PEGAMOS ELE NO 5 CONTRA 1

69 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Dr pergunta, digo Dr People, o meu namorado gostoso se masturbar na minha frente é muito excitante, eu deixo ele fazer o que ele gostar, tem vezes que agente transa e ele sente tanta tesão que depois ainda vai para o segundo tempo, acho que é muita energia. Eu deixo, desde que não falte energia para mim, sim problemas.

Agora eu tenho que ficar de olho na minha amiga, sabe como é ne! Ela viu e poderá ficar imaginando coisas com ele, ainda mais que um mês antes do ocorrido, ela me fazia muitas perguntas sobre os meus ex namorados, como ela é inexperiente, acabei falando algumas coisas e também ela tinha curiosidade sobre tamanho de bilau. Eu percebi que naquela hora o tamanho deixou ela impressionada. Acho que vou cortar a amizade com ela, será justo fazer isso?


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi safadinha!

putz, que situação... rsrsrs

coitada da sua amiga, deve ter se sentido constrangida...

agora só o tempo para vcs rirem de tudo isso...

bjoos


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Obrigado PF! Quando agente se encontra na FACUL, ela fala comigo mas nem olha pra ele. É delicada a situação.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nunca peguei ngm no flagra, soh meu marido!!! rsrsrs Mas ai nem conta... Mas meu cada historia hein!! To rindo muito aki!!!

Safadinha ja que faz tanta propaganda do teu negao... fiquei ate curiosa, mostra uma foto... rs


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

TODO SANTO TÓPICO vc fica falando do tamanho do [***] do negão, TODO TÓPICO. rsrsrs

Fica fazendo propagando daqui a pouco todas as suas amigas vão querer comprovar. Sério.


Sobre o ocorrido, eu não costumo me masturbar no mesmo local onde esta minha mulher, pq ela esta la então....

Mas realmente deve ser chato, mas não vejo toda essa delizadeza na situação, confia no seu taco? Então fica de bia ué.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Safadinha:


Se tú vais romper com a amiga por esse motivo, daqui a pouco tú vais sair do PF, pois todas vão querer conhecer o Negão do Audi!! Já tem até pedido de foto!! Também...com toda essa propaganda aqui!!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

agora vai ter que liberar o negão para a amiga, senão perde a amizade! ele é conhecido na carvoeira como o tripé negro.


imagem de APreciador
APreciador
No PF desde: 29/06/2010

Aí pessoal..novato na área.. ví o \"título\".. lembrei de uma.. é phoda.. mas lá vai... moro no interior/RS.. e qdo tinha uns 12 ou 13 anos estava passeando numa chacara e ví um amigo meu.... mas ñ era masturbação.. era atracado numa égua mesmo...kkkkkkkk desculpem pela minha chegada meio \"direta\" e grossa....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

APreciador. Bota chegada direta e grossa nisso!


imagem de APreciador
APreciador
No PF desde: 29/06/2010

Pois é safadinha...é quase do tipo \"já chegou causando\"..rs.. mas minha única defesa é que é pura verdade o fato...kkkkkk beijos.. e um bom dia.