PEGAMOS ELE NO 5 CONTRA 1

69 respostas [Último]
imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Não, mas já peguei um mexendo na minha periquita enquanto eu tava dormindo. Como era meio da família, para evitar maiores problemas, fingi que continuava dormindo e me virei de lado. Foi bem chato...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

hahahahhaa

q histórias!! graças a Deus NUNCA peguei ninguém no flagra... nem fui pega, ehhehe...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"ele é conhecido na carvoeira como o tripé negro.\" kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

\" Não, mas já peguei um mexendo na minha periquita enquanto eu tava dormindo. Como era meio da família, para evitar maiores problemas, fingi que continuava dormindo e me virei de lado.\"..


Na boaaa vc soh virou pro lado???? No fundo axo que vc estava gostandoo!!!!!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Credo, eu faria um barraco.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eu também faria um barracão... Aliás, se fosse um primo boazudo meu (que eu já dei uns pegas) com certeza \"acordaria\" na hora e mandava ele terminar o serviço que começou!!

Mas assim, de graça... certo que fazia um barraco, que nojo!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Bom depende da idade da menina tbm ne!!!!

Vai q ela eh muito novinha.. e talvez ficou com medo de reagir...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Não, mas já peguei um mexendo na minha periquita enquanto eu tava dormindo. Como era meio da família, para evitar maiores problemas, fingi que continuava dormindo e me virei de lado. Foi bem chato...


eu ia flexionar minha perna e ia dar um belo chute em quem fazia isso, e ai de reclamar!


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Putz Mensageiro, eu rachei o bico aqui rindo do teu relato! kkkk


Mas o fato só mostra como a sexualidade é uma coisa corriqueira, todo mundo tem, até as vó. E quase todo mundo é pego, foi pego, ou será pego com a \"mão na massa\", seja se masturbando, transando, viajando na maionese! huahuahua Não tem o que fazer! E pras meninas, todo homem se masturba até o fim da vida, ainda que ele namore a Beyoncé. É uma coisa pessoal, necessária, vcs tb deveriam fazer sempre, pra descobrir onde e como sentem mais prazer.


E espiar da mó tesão tb, quem nunca espiou as prima ou colega de colégio na adolescência que atire a primeira pedra!


imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

\"ele é conhecido na carvoeira como o tripé negro.\" hehehe.. E eu como o tripé branco então.. Minha própria ex falava isso a suas amigas..


Voltando ao tópico.. Os relatos mais hilários são realmente os das vovós.. hehehe.. êta velhinhas safadas hein!

Deve ser uma situação muito chata mesmo, comigo nunca aconteceu, nem fui pego, nem vi..

Até porque se eu pegasse um conhecido se masturbando eu iria folgar muito dele.. E se fosse uma mulher, ah, ai a coisa seria muito diferente..