Não engulo !

80 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Concordo com vcs duas vezes!!! Adoooro!


imagem de edzinho69
edzinho69
Offline
No PF desde: 15/10/2011

Mas a pergunta agora é: A mulher tambem sente tesão e/ou prazer fazendo isso? Ou só faz pra agradar???


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Se faz só pra agradar o tesão não é o mesmo, vai estar estampado na cara dela, penso que não vale a pena, agora se ela sente tesão aí sim é tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmm...


Hypado
Offline
No PF desde: 15/04/2013

sou homem e adoro quando a mulher faz isso. uau


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc não consegue engolir fala p/ ele que vc não gosta.. Quem sab pede p/ ele GOZAR em outro lugar...


imagem de Últimoromantico_aju
Últimoromantico_aju
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Encontrei apenas uma garota que provou e gostou, eu adorei mas o relacionamento não durou muito.


Beijo nas gatas, abraço nos brothers.


imagem de Branca de Neve
Branca de Neve
Offline
No PF desde: 22/11/2012

Eu ainda não fiz, mas morro de curiosidade! Mas só farei se confiar mmmmto na pessoa, e se estiver com muito desejo, tiver química, e rolar naturalmente. Na verdade, dos homens que conheci e me interessei, somente em um eu tenho certeza de que faria.


imagem de lcs.rj
lcs.rj
Offline
No PF desde: 03/08/2014

Engolir nunca engoli.... Mas, tenho vontade de experimentar. É que não rolou ainda...


ADOROCONTO
Offline
No PF desde: 08/08/2014

Legal... continuem engolindo.. adoramos


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu sou do tipo q prefere mais receber do q fazer...Quanto a essa coisa de gozo,prefiro q gozem no meu corpo,não no meu rosto.Uma vez fiz sexo [****] com um cara,q era louquinho pelo meu bumbum.Ele adorava gozar nele,e eu gostava...