Não engulo !

80 respostas [Último]
JEF
No PF desde: 19/09/2010

luinhalu, é de mulher como vc que amo parabens...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Na boa Rebeca... quer saber? Tu tá certa!!! Quem foi que disse que toda mulher tem que ficar engolindo \"[*****]\" por aí? Se é pra chegar nesse nível de intimidade que no mínimo vc tenha uma segurança de que o cara prima pela saude dele ( incluo aqui o sexo seguro ). Se há alguma dúvida ou vc se sente desconfortável nessa situação NÃO FAÇA!! Afinal a boca é tua!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu não gosto! ponto final.


Cabe a vc dizer oq gosta ou não, até onde pode ir ou não.


Se vai mudar algo para ele... infelizmente nao podemos ser perfeitas! rss


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Esse lance de se anular para agradar a outra pessoa não me cativa. Eu mesmo não me anulo e não gosto que a mulher insista para eu fazer o que desgosto, como sou um tanto igualitário faço o mesmo em não insistir em pedir a mulher que faça algo que ela não goste.


imagem de BrunoRM86
BrunoRM86
No PF desde: 02/05/2010

Quando vi esse tópico pensei que era algo do tipo \"Não engulo desaforo!\"


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

KKKK Bruno aqui e cantinho privado entao ja era de si esperar algo assim da qui né ..hihihih

bjos


bem acho que vai de cade uma se egoli ou nao ,eu antes(quando nao tinha naoçao do prazer) achava nogento chupar e muitos mais engolir ,agora que esperementei ......por isso que deves esperimentar antes de dizer que nao gosta .


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu só engulo porque gosto do do meu namorado. Do anterior eu odiava e não engolia nem a [***]. :P


Esse é o tipo de coisa que só se faz se gosta mesmo. Tem coisa mais desagradável do que ver a pessoa engolindo, fazendo cara de nojo e de que vai vomitar? Sendo assim, só engula se gostar meeeesmo. Se não gosta, espalhe no corpo, essas coisas.


JEF
No PF desde: 19/09/2010

concordo, só faz se realmente gostar caso contrario se lambuza mesmo ele vai gostar tambem...


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Se quer tentar se acostumar a gostar, vai uma dica. Nas primeiras vezes, faça ele gozar com o [*****] bem dentro da boca, assim ele vai ejacular na garganta e tu engole rápido e quase não sente gosto. Com a experiência, tu pode ir experimentando sentir o gosto até acostumar. Lembre-se, o gosto da mulher também não é de morango, a gente aprecia por causa dos hormônios, então faz só quando estiver bem excitada. Abraços, minha estagiária tá me olhando com uma cara...hehehe


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu nunca engoli...

Mas morro de curiosidade de saber como é...

Depois que eu experimentar, volto aqui pra dizer se gostei ou não! rsrsrs