Não engulo !

80 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Li diversos comentários machistas aqui do tipo: "se tu não fizer, ele arruma outra que faz..."

Eu acho que tanto a mulher como o homem só pode ir até onde se sentem bem. Se a moça não gostar do gosto do [*********], tiver nojo e vontade de vomitar, vai ser frustante, pois ele perceberá a expressão de agonia da mesma.

Tem gente que gosta, sente tesão e se delicia com isso, acho normal. Mas tem gente (como eu) que realmente não sente tesão algum nisso e que sente até vontade de vomitar.

Acho que deve-se respeitar os limites de cada um, o limites do seu corpo e ser feliz.


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Quote:
Li diversos comentários machistas aqui do tipo: "se tu não fizer, ele arruma outra que faz..."
Esse tipo de comentário me deixa irada!!!!

Como disse a Cherry, "tenho muitos outros atributos e qualidades, na hora da cama, ou fora dela, não tenho q me sujeitar a essas artimanhas para ser mais gostosa ou muito menos para prender homem."

Ok, não custa "tentar" pra agradar o gato, Se vc já experimentou e fez ância de vômito, pronto pelo menos tentou...eu mesma não gostava nem da idéia, depois experimentei... tem gosto de água com gás, sem o gás só o gosto hahahhaha, nunca provei de outro daí não sei dizer se o gosto muda....


tatty
No PF desde: 28/09/2011

naum gosto de engolir o [*********], mas tenho uma tatica infalivel......vc chupa quando ele esta gosando e empura com a lingua para fora da boca... só q tem que tomar cuidado para naum trancar o canal kkkkkkkk já aconteceu cmigo,,,, há o do meu marido tem gosto de cana de açucar


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Tatty, vc esta entre poucas mulheres que não gosta de doces!! ;)


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Bah é verdade, o do meu é 'mei' q salgadin.. não chega a ser salgado dificil explicar, lembra (de longe:) água do mar ... do seu é doce! Eu tomaria td dia kkkk


imagem de daniell@santos
daniell@santos
No PF desde: 15/09/2011

Só faça se tiver vontade. Eu experimentei e detestei, tem um gosto horrível. Não vou fazer de novo, isso eu garanto.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Dani,vc naum sabe o q está perdendoooo,eu experimentei e adorei...é delicioso,e o gostinho do meu noivo é meio salgadinhu...hum..delicia!!!


Mas te digo uma coisa,tem q ser feito com muito amor e muito tesão!!


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

ahhh.....mulheres, vcs não são obrigadas mesmo...só façam se tiver vontade....mas é uma sensação indescritível....é maravilhoso gozar assim....


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Palavra de advogado.Temos direito de não querer fazer ,nem de engolir.

.....mas que é bom ,e mais gostoso ainda ver os olhinhos deles brilhando ,isso é algo sem preço.


imagem de AdvogadoRS
AdvogadoRS
No PF desde: 12/07/2010

falou tudo Nany....os meus brilham msmo..adoro