Minha mulher com outro S/N?

126 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

EUQUEROMAIS! Que delícia de relato! Agora vc me deixou tão curiosa, me detalhe um puco essa história, por favor!

Como aconteceu e qual o comportamento do teu namorado e se ele participava, o que rolava, era bom, onde vc faziam, conheceu homens bem dotados mesmo e se gostou de ser possuida por garanhões, que são o sonho de todas as mulheres (poucas admitem).

Eu fico aqui só imaginando, mas me conta como era, tô de agua na boca! Amiga. please!


imagem de la24
la24
No PF desde: 18/10/2010

vc gostava de dar para ele mesmo ele tendo um [*****] pequeno?


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Aloísio! Como está a evolução da indecisão!


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Ei, euqueromais:

Belo relato,...

OBS: Só p´ra constar tenho o [*****] de tamanho acima da média, ok:) ?


Valeu a dica.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Safadinha:

Até o momento nem tocamos mais no assunto.

Acho que não vai rolar mais sabe? So se eu chegar e disser:

Bota uma roupa legal que a gente vai conhecer uma casa de swing.

Mas até agora só nós dois ou ela e os brinquedinhos dela.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Safadinha:


Gostei de vc. Tu és bem, curiosa, sacana e inteligente.

Mulher de verdade. Ao menos é o meu tipo de mulher.

Continue assim.


imagem de Carmel
Carmel
No PF desde: 19/10/2010

Olha isso é uma coisa muito pessoal, pq vale muito do seu próprio sentimento!!mais vai uma sugestão..desista disso...á longo prazo ñ lhe fará bem, nem á vc e sua espesa. vc corre um grande risco de perde-lá!!vcs irao perder totalmente o respeito, se existe amor verdadeiro não á necessidade de loucurinhas à parte...se o sexo deixa á desejar, e vcs querem mais e mais...amigo isso ñ é amor de verdade!!!um bom relacionamente de vive á dois!!só quero seu bem ...Bjs..


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Carmel: Valeu


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

BRIGADO ALOÍSIO! Mas.....

Mas se vc disser a palavra chave: Casa de SWING, ela topa? Então não perca tempo, alugue um video ou na net e assistam como rola! DICA, as 00:00 no canal NET (MULTISHOW, passa bastante coisa sobre swing e são pessoas muito inteligentes que dõ o relato da experiência. Não deixe pra fazer amanhã o que vc pode fazer hoje! FELICIDADES


imagem de tecodonte
tecodonte
No PF desde: 21/10/2010

cara...

com alguém conhecido não né?

abraços

teco