Minha mulher com outro S/N?

126 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Meu caro, uma coisa é vc estar em um ambiente de swing ( eu nunca frequentei mas sei como deve ser) outra coisa é um fdp dar em cima da sua mulher em local de trabalho! Na primeira vc autoriza quem vc escolher pra chegar perto da SUA mulher, na outra situação um canalha fica dando em cima dela e ainda te tira por babaca. Olha me desculpe, mas vc e sua esposa precisam elaborar regras SÉRIAS pra essa fantasia de vcs, senão vai dar m....*!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ALOISIO! Aproveita e assista os videos no multishow, canal da net, à partir das 00:00hs, passa bastante coisa sobre swing, vc adorará, deixa a tua gata assistir, é legal!


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

Cara, arrisco a dizer q quando você vivia essa fantasia tranquilamente vc estava mais no mundo real do q agora. Ficar puto com o cara porque ele cantou sua mulher... vamos cair na real. Raros homens não sairiam com uma casada por consideração ao homem, mesmo sendo amigos. A diferença é q sua fantasia lhe permitiu ficar sabendo, só isso. Isso acontece o tempo todo, mas gente só não fica sabendo...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

EDUBSB


O que vc escreveu é uma verdade, poucos caras não sairiam com a uma mulher casada por consideração ao marido dela, mas eu ja passei por isso e resisti. Nada justifica a canalhice.


Ao autor do tópico... Cara para com isso, daqui a pouco vão te chamar de CORNO.

Só de pensar na possibilidade de entregar a sua mulher para outro eu ja te chamo de LOUCO.


porque casar então? só pra sentir a GUAMPA? Não tem outra explicação plausivel.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Cada um é cada um!

Assim como muitos homens ten suas fantasias e realizam escondido das esposas e namoradas, saindo com meninas da faculdade, do trabalho, etc.. A mulher tem o mesmo direito de ter suas fantasias e realizar se quiser, no caso do ALOÍSIO, ela se abriu com ele e pelo que me parece, ele ficou de dar uma resposta a ela se aceitava ou não. Só o fato de parar pra pensar de deixa, demonstra um certo interesse em realizar e até parece que ele tem uma certa fantasia talvez retraida, mas não se sente a vontade de se abrir com a esposa, até mesmo porque, a pessoa para aceitar precisa estar preparada para a situação.

Me desculpa ALOÍSIO, mas vc deixou transparecer um pouquinho de vontade de vê-la com outro, ou não?

Eu tenho um amigo que se abriu sobre um problema parecido, a noiva dele, um mês antes do casamento, falou pra ele que estava apaixonada por um amigo do trabalho. Disse que o cara era bem interessante e que havia pensado bastante nisso, que o coração dela tinha balançado e que nã parava de pensar nele, apesar de não terem transado e nem se beijado ou qualquer contato físico, somente conversavam bastante. A noiva foi bastante sincera e quase rompeu o noivado por causa desse rapaz. Sabe o que esse meu amigo (noivo) falou pra gente? \"O difícil não é ser corno, o pior é o falatório\".

Vemos que mesmo diante de uma situação delicada, se ela não tivesse contado pra ele e resolvesse ter encontros íntimos com o suposto amante, e o noivo sabendo que a traição não estava na boca do povo, daria tudo certo e aceitaria com certeza, convivendo com o menor peso (o outro cara). Ah! Já fez cinco anos que o casal vive junto. Todos desram conselho pra ela não trocar o certo pelo duvidoso-são felizes, acho!


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

\"Fui ao setor dele disposto a demarcar território, ainda bem ele não estava lá, possívelmente eu perderia meu emprego.\"


A maioria dos homens têm esse tipo de problema... Parece herança de algum instinto animal de competição. É o tal orgulho de macho, a necessidade de estar o tempo todo provando para os outros que pode.

Antigamente esse comportamento era mais coerente com a realidade, pois a sobrevivência era difícil e pode-se dizer que o mundo engolia aqueles que não exibiam força/poder.

Acontece que muita coisa mudou. Primeiro, a independência da mulher tirou dos homens essa sobrecarga de ter que cuidar de tudo, até da própria mulher. Segundo, a civilização moderna passou a oferecer segurança, garantia de direitos e propriedade, de forma que muitas vezes o mais fraco, ou menos viril, PODE MAIS do que o macho fortão (desde que saiba usar a cabeça).

Então não vejo mais nenhum sentido nesse seu comportamento, nessa sua preocupação com o outro cara.

Como eu já falei, a maioria dos homens não vai resistir a uma gostosa por consideração ao homem. O amigo acima diz o contrário, mas provavelmente a mulher não era tão gostosa, ou a oportunidade não era fácil/perfeita, ou na verdade você agiu por uma questão moral sua, porque você automaticamente se coloca no lugar do cara traído. Mas eu não vejo nenhum sentido nisso, pois só a mulher deve fidelidade. Homem querendo está cheio por aí. A obrigação não é dos homens não cantarem sua mulher, mas dela não dar moral (não digo nem resistir).


Outra: essa história de ser corno ou não ser, é pura hipocrisia masculina, pois isso não depende da força, da capacidade ou vontade do homem. Depende apenas de uma decisão da mulher. E que homem conhece sua mulher suficiente para por a mão no fogo por ela? Será que a maioria dos homens aqui acha que não ficaria espantado se pudesse ouvir a conversa mais íntima da digníssima com uma amiga???

90% é corno ou potencialmente corno. E 100% já foram, mas como não existe ex-corno kkkkkk


AlexQuerEsposa
No PF desde: 28/12/2010

Aloisio,


Uma coisa eu tenho certeza amigo eu adoraria que minha esposa tivesse a cabeça igual da sua eu adoraria a situação.


Uma outra coisa é que acho que com conhecidos se acontecer(esposa tiver com tesao e quiser dar para um conhecido) voce deve ficar como corno, como se nao soubesse é melhor para o casal.


No caso de participar acho melhor procurar pessoas do meio swing....


Mas no seu caso como tem ciume, acho que deve dar um tempo e nao ir em frente, pode acabar com seu casamento, vou te contar meu primeiro relacionamento liberal acabou por que eu nao consegui lidar com a situação assim como vc esta contando e me arrependo muito por isso.


Hoje depois de ja ter mais relacionamentos abertos sei que estou muito preparado para tudo que vier.


Entao trabalhe sua cabeça antes de dar qualquer passo e a dela também ok


Abraços.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu acho o seguinte: se ambos concordam e tem isso bem definido, tudo vale.


O problema no seu caso, é q a pessoa q seria o \"terceiro elemento\" na relação, é um colega de trabalho, alguém q vc conhece. Ai complica.


Quem sabe se vcs buscarem algum estranho, garoto de programa, alguém q não tenha vínculo nenhum com vcs, seja diferente.


No seu caso, entendo o seu ciúme.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

lógico que tu não deve fazer isso.

Você já deu indícios que não vai suportar.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Querido, não faça !

Se você não suportará, nõ faça !


Eu tbm quero fazer um menagè, entretano, enquanto que não suportar ver meu namorado com outra, não farei mesmo.


\'-\'