Minha mulher com outro S/N?

126 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Que complicação você está craindo hein Aloísio...

Voce tá muito confuso.


Pelo que li, não há nada que você pra impedi-la, se é que ela já não fez, fará com ou sem voce...

O \"bom\" é que voce sente tesão nisso... agora, VOCE tem que SE definir...


\"mas as vezes meio sem querer dou uma espetadinha.\"


Ficar provocando a sua mulher não é justo... se ela se segura, tu vai lá e empurra? Então não reclama... Ta com medo mas provoca?


\"tenho sim vontade de vê-la com outro e nós dois à possuindo\"

\"O problema é que não sei se consigo fazer swing\"


Voce tem que se decidir. As coisas vão acontecer e te atropelar se voce ficar na indecisão.


Se quer estar junto, então deixa de frescura e leva ela pro siwng, se não quer \"ver\" então se for/foi com o cara do trabalho não vai fazer diferença... Não faça a besteira de peder o emprego ou agredir alguem pois o prejudicado vai ser voce.

O que voce acha que ela vai fazer se voce for preso ou ficar desempregado?


Onde está o seu tesão?

É em saber que ela ta com outro ou de dividi-la com outro?

Voce tem que ser sincero com voce mesmo e com ela.

Define o que tu quer e seja feliz.


Pessoalmente Eu não considero que você a ame e nem ela a voce, mas cada um com seu cada um.

Não me sentiria bem se ela se excitasse com outro e viesse transar comigo...

Eu sou um pouco machista neste aspecto, mas respeito voce não ser.


Só não vou te aconselhar a esquecer isso porque não vai adiantar nessa altura do campeonato voce pode ate parar, mas ela não irá com certeza.


Boa Sorte.


Drica_sp
No PF desde: 10/09/2010

Bom, se você tem dúvidas sugiro que não faça! Pois depois pode criar um clima desagrádavel.... Além disso, existem sites especializados para conhecer pessoas com este fundamento. Porque sair com alguém que você conhece por um lado pode ser legal, mais por outro deve ser super chato ter que dar bom dia todo dia para a pessoa como se nada tivesse acontecido.


Já pensou em ir a uma casa de swing???


imagem de Sane
Sane
No PF desde: 12/09/2010

oi, passo pela mesma situação e acho o seguinte..

o que vale é a sensação..pode acreditar que ela não quer te trair, quer sentir isso junto com vc... a mulher tem na cultura dela de sempre abafar seus desejos..faça um esforço, vão juntos a uma casa de swing, só para conhecer...comece aos poucos a se acostumar com a idéia..e outra coisa...o fato dela ter recebido um convite para um motel não quer dizer que ela seja facinha..ok temos que nos permitir \"sentir\" mesmo que sejamos comprometidos. Seja mais seguro e aproveite a relação de vcs que parece ser bem madura!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Ainda acho que na hora H, o cara não vai e ou levará a esposa para deixar a coisa mais envolvente. Será que a esposa dele está por tras da história.

Aqui em Fpolis, mais precisamente no KOBRASOL-SJ, um casal foi preso. A mulher muito bonita, fingia estar precisando de ajuda para entrar na residencia ou ap, e convidava os rapazes que passavam na rua para ajudar. Como todo homem é safado, muitos se deixavam levar pela beleza da garota, só que lá dentro da casa, deparavam com uma situação bem inesperada. O marido dela aparecia no meio da transa e forçava o visitante a transar com ele também, isso quando não ameaçava e fazia o rapaz nervoso com o flagra. Houve denuncias e o casal foi preso.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

O Júpiter disse tudo, faço das palavras dele as minhas!!!!


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

isa_crys:


Obrigado!


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

JGabriel:


Estou dando um tempo no assunto pra ver se vai esfriar, estamos transando como loucos ultimamente, pra que está casado a 8 anos não é nada ruim certo?

Vamos ver como fica, ninguém está livre de ser corno não é?


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Sane:

Show de comentário.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Júpiter:


Você não esta errado, essa era minha idéia inicial, mas,... depois desse epsódio, me desanimou bastante.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Safadinha,...

Isso parace conto erótico,...

\"... isso não acontece.\"

Beijs

:)