Minha mulher com outro S/N?

126 respostas [Último]
Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Cara vc é doente, só pode ser! Vc diz que faz de tudo pelo gozo dela certo? Já pensou em fazer tudo para satisfazê-la sem que ela tenha que transar com outro?

Acho que vc não deve estar dando conta do recado.

Cada um que me aparece, oras querer ver outro transando com a esposa!!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Tem muitas pessoas, inclusive aqui, que acham que a mulher transar com outro cara é um absurdo, mas não acham o mesmo absurdo se é o cara transando com outra mulher...

Enfim, chamo isso de hipocrisia.. Acho ridículo tanto não deixaria JAMAIS meu marido transar com outra como JAMAIS Transaria com outro cara...


Sou uma pessoa decente.

tenho orgulho disso!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Gisinha. Gostei da sua declaração, só que temos que respeitar o Aloísio que tinha essa fantasia, ou a mulher tinha. Se o casal aceitar uma terceira pessoa, acho que deverá estar consciente das consequencias.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Safadinha:


Depois disso só o ví 2X até hj.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

O ví passando na rua com a mulher dele. Não disse nada passou o tempo. Minha mulher errou mais do que ele.


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

Quote:
Estamos vivendo, tenho sorte de ter uma mulher assim, só que não confio mais nela como antes, e por conta disso, de certo perdi um pouco da cumplicidade dela me contar tudo e vamos vivendo.

O FDp só ví uma vez de passagem depois o ocorrido. De pois da crise continuamos trepando gostoso.

O problema é esse, não confio nela, não confio em mais ninguém.

Ainda penso em sexo a três, mas,... acho que não vai rolar, eu não tinha ciumes dela depois desse fato passei a ter, começamos tudo errado, acho que não é p´ra ser.


Você não tem condição nenhuma de realizar esse tipo de fantasia. Você é muito machista e possessivo. Não consegue encarar uma mulher como alguém igual a você, capaz de ter taras, fantasias, desejos.

Só foi sua mulher entrar na SUA fantasia e você deu esse chilique todo!

Se suas atitudes e formas de pensar são assim tão dependentes do julgamente social, esqueça qualquer fantasia mais interessante, fique no feijão com arroz e é muito.

O mais engraçado é que 45% das mulheres traem. E mesmo assim a maioria dos homens vivem de ilusão igual a você...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

\"Depois da crise continuamos trepando gostoso. O fdp só vi uma vez.\"

HUMMM! Notei que só em lembrar, o casal se delicia e apimenta a relação, de certa forma, acho que lembram na hora h o gostinho do pecado, parece.

Só não entendi o que aconteceria se ele visse o fdp mais vezes. O que poderia acontecer, já que o tal párece trabalhar no mesmo ambiente da esposa, e ai????


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Boa Edubsb, ele que induziu a mulher, então agora aguenta.. e vai procurar ajuda psicológica..


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

É um bonito discurso, mas na prática, o que um marido poderia fazer na cama com a mulher que seria mais excitante e delirante do que deixar ela sentir outro [***] na buc...??? kkkkkkkk

Os homens são ou podem ficar obcecados pelo prazer da mulher. Uma mulher trepando gostoso e sentindo muito tesão é sempre uma cena muito erótica. No fundo todo homem é voyeur da própria mulher, nem que seja bem lá no fundo da imaginação. Não vamos ser hipócritas, todo homem quer saber em detalhes o passado da mulher, difícil é perguntar, kkkkkk


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

A resposta acima foi para o comentário do Alexandre.