Minha mulher com outro S/N?

126 respostas [Último]
imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

P/Claudio sobral:

Eu coloquei as cartas na mesa, falei muito com ela, esbravejei e acho melhor dar um tempo nessa idéia, ando mostrando que já não tenho a mesma confiança.

Por agora ou para sempre não sei, nada de terceira pessoa.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Circe,

Sim vc tem razão por pouco não terminamos, eu fiquei muito puto e esbravejei muito, pelo desrespeito a mim e ao meu trabalho, que já é um martírio para mim, agora tenho que aturar esbarrar com esse FDP pelo corredor, a empresa é grande mas,.. F-se.


Por agora não quero saber disso não, acredito que nunca vai rolar

estou chateado, já não confio nela da mesma maneira e faço questão de faze-la notar isso.


Coisas que ela fazia e eu não dava importância hoje eu questiono, endago.

Eu curto muito dar prazer a mulher, isso me faz sertir muito bem, muito bem mesmo.

Valeu a idéia Circe.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

amigo vc deu liberdade a elá agora se vc ficar desconfiando eachando que elá esta te escondendo algo a relação vai ficar insuportavel e vc corre o risco de perdela .

ciume destroi o casamento , tentar prender tua esposa só vai fazer ela deixar de te adimirar vc deve sim confiar na tua esposa e ser cumplice

porque elá e´fiel tanto que te falou a cantada que recebeu porque confia em vc do contrario teria saido com outro e vc nunca saberia pra ser liberal é preciso confiar , ser cumplice e não ser machista , receber cantadas é parte do jogo . o cara deve estar adimirado porque a tua esposa não saiu com elê agora sabe que elá te ama e te respeita basta elá não da confiança pra elê e pronto . pra realizar esta fantasia vcs devem conhecer casais que praticam troca de casais e estejam realmente casados e sejam sigilosos neste caso ninguem fora do meio fica sabendo

mas por experiencia própria amigo se vc for ciumento teu casamento vai acabar antes de realizar esta fantasia aprenda a não ser ciumento

e lembrece vc despertou esta vontade nela


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Smoking,


Acredite, só passa na cabeça do homem que se preocupa com o prazer da mulher.

O machão tem mais chance de ser traído.


imagem de isa_crys
isa_crys
No PF desde: 01/09/2010

Aloísio, se quer que teu casamento sobreviva, esquece swing, menàge a troís e mulher bi.


Não existe essa de \"se não fizer, ela trai\", falo por experiência mesmo... meu noivado acabou por isso, o casamento da minha melhor amiga acabou por isso e eu quase destruí um casamento também por isso.

Não SE ILUDA. A relação vai acabar na certa, não conheço um casal que sobreviveu, e olha que eu era do meio.


Não entre por esse caminho, pois é sem volta, procure outra forma de satisfazê-la.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

O ALOÍSIO! Eu vou indicar um camarada, ou melhor vou pedir para a Alessandra (Esposa) entrar no pf e lhe explicar tudo que os dois vivenciaram. O Marido da Alessandra (Amiga de FACULDADE) trabalha numa empresa e passou por uma situação parecida com a sua. O Chefe cantou varias vezes a Alessandra e ela contava tudo pro marido e isso se estendeu por 2 anos, até que o casal amadureceu a idéia de deixar rolar, já que descobriram que poderia ser legal, queriam apimentar a relação. Um certo dia a Alessandra não reistiu e falou pro chefe que queria ser penetrada pelo marido e pelo chefe ao mesmo tempo. O Chefe dela ficou super feliz e não demorou muito, o tal chefe combinou que seria no meio da semana e na casa de praia, para que a esposa dele não desconfiasse, chegou até a comprar vinho importado e outras bebidas e deixou no armario da empresa para o tal dia.

Combinado o dia hora e local, a Alessandra foi com o marido no endereço, só que a pressa foi tanta que chegaram 01 hora antes do horario marcado, tocaram a campainha e uma mulher loira, alta, de ums 25 anos de idade os recebeu, até aí tudo bem, acharam que seria um encontro a 4, apesar de não ser esse o combinado, entraram. A tal mulher ofereceu bebida e disse que estava indo p o banho, como estava demorando muito, o tal chefe não tinha aparecido, resolveram entrar na suite e flagraram a tal loira tomando banho com a porta aberta e para a surpresa do casal ela os avistou e disse: Podem entrar no banho também, relaxem! meu marido não vem não! Se Vcs nunca me viram na empresa, deixa eu me apresentar, sou Stela, a esposa do seu chefe.

A Alessandra me falou que ficou muito surpresa e que aceitou ver seu marido penetrar a mulher do chefe com tanta tesão e ela com ciumes teve que aceitar e entrou no clima. Ela disse que caiu numa armadilha e que gostaria de fazer de novo, só que o chefe não fala mais em marcar novo encontro.

No seu caso, será q vc está preparada para cair numa armadilha dessas? Ao invés doamigo dele te comer, teu marido é que comerá a mulher do amigo!


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Nossa que Safadinha que estória hein?


O Aloísio com certeza vai refletir...


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Cara eu confesso que fiquei muito triste o desenrolar entre vc e sua esposa,sabe é que vc entrou na fantasia pra agradá-la e seria uma experiência pra vcs dois porém ela já levou pro lado promíscuo,te desrespeitando sem deixar que vc admiistre como seria isso.

Fiquei chateado pela atitude dela que não te considerou como se de fato ela quisesse mesmo ser possuída por outro homem sem ser fantasia e sim um desejo e nescessidade onde vc fica em segundo plano...

Houve uma confusão de interesses e nesse caso vc sairia prejuducado,ficando de lado...

Me desculpe mas precisei desabafar,acho que vc foi passado pra tráz,indiretamente já foi traído e desrespeitado...me desculpe amigo.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

............. Aloísio........ se o casamento tiver que acabar vai acabar mesmo......... então não se machuque só para agradá-la... conheço casos que rolou swing e tudo bem mas também conheço casos em que o swing foi a gota d´agua que faltava pra tudo acabar...... cuidado....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Aloísio:


Minha opinião diverge um pouco da opinião dos demais. Não vou entrar em juízos de valor, se é bom ou ruim, apenas opinar sobre o seu relato.


Lendo o seu relato, fiquei com a impressão de que a vontade de transar a três é uma espécie de consenso entre você e sua esposa. Onde que isso se tornou um problema: quando vc descobriu que esse candidato a terceiro era UM CONHECIDO.


Parece que o fato de alguém querer comer a sua esposa não te perturbou, pelo contrário, excitou muito a ti e tua esposa. O que te perturbou foi saber que esse cara te conhecia, almoçava com vc e sua esposa, trabalha com ela e com vc na mesma empresa.


Tu te sentiu um otário, traído, mas ainda quer ver tua esposa com outro e contigo ao mesmo tempo.


Qual então é a resposta? Me parece simples: esse terceiro terá de ser UM DESCONHECIDO, alguém que terá uma noite de sexo com vc e sua esposa e nunca mais vcs o verão. Ou, ao menos, só verão quando quiserem, como, por exemplo, algum garoto de programas, que só virá quando vcs ligarem (e pagarem).