Meu marido não gosta de sexo!

82 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Esse dr.amor hein,agora fiquei curiosa xaropinhooooo,ai mano conta o resto.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk..austra, e ao invés daquela selo doido na capa do livro (e que ruim, NAUM entendi nada) a gente botava uma camisinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
agora fiquei curiosa xaropinhooooo,ai mano conta o resto.


Como eu disse, o Xaropinho é a PRÓPRIA lei da atração!!!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk..bionça, naum sei, é meio apimentado o negócio, tenho medo que o ministerio do menor (kkkkkkkkkkkkkk sou meio petiço) venha me atoxar depois..kkk


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Hum mas o cantinho privado é pra isso mesmo, falar de assutos apimentados é aqui!

dr. amor bem boa sua história...


imagem de Principy
Principy
Offline
No PF desde: 17/01/2013

minhas caras, eu estava lendo o que escreveram ai e... realmente não dá pra entender seus maridos, eu como homem não fico um dia se quer, e já que estamos jogando limpo mesmo quando minha companheira não pode eu do meu jeito.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"mesmo quando minha companheira não pode eu do meu jeito."


traição ou masturbaixon?


imagem de Principy
Principy
Offline
No PF desde: 17/01/2013

kkkkk.... masturbaixon querida!


imagem de Principy
Principy
Offline
No PF desde: 17/01/2013

Musa não é das atitudes mais elegantes, até pq a muher deve se sentir "pouca coisa" mais qndo a mulher está impossibilitada...


Intrepida
Offline
No PF desde: 14/01/2013

É.. muito estranho mesmo, realmente não é um comportamento muito masculino...tente conversar mais com ele.., pegar um gancho...qqr coisa que te mostre uma causa pra isso.. vc é jovem , bonita, cheia de vida, e não se sente desejada pelo proprio marido...??? vale uma investigação mais.. minuciosa.....converse com algum profissional da àrea...!.