Meu marido não gosta de sexo!

82 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

O único homem que conheci que e não transava com a esposa a deixou para assumir a homossexualidade.

Me lembro que eles eram meus vizinhos e a mulher reclamava que ele fugia do sexo, que dizia que estava com dor de cabeça...

Meses depois ele assumiu o namoro com outro homem.

Desculpa, mas, nunca conheci homem que não gosta de sexo.

O trabalho do meu marido é bem estressante e estamos casados há 10 anos, mesmo assim é só dar um beijinho mais molhadinho que ele já fica doido.

imagem de amiga 02
amiga 02
No PF desde: 07/10/2010

daqui a pouco aparece os chatos dizendo que desenterraram o tópico...

já estou esperando...............

imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

imagem de Baunilha23
Baunilha23
No PF desde: 07/05/2013

Kkkkkk

Tópico ressurgindo da tumba.

imagem de Cristina Guarujá
Cristina Guarujá
No PF desde: 04/08/2014

Pesquisando na net encontrei esse fórum.

Ocorre que passo por situação bem semelhante à sua Nanda.

Sou casada há 07 anos com meu esposo, que de alguns anos pra cá parece ter perdido o tesão... por mim e por ele.

É um super pai, me ajuda em casa, financeiramente não deixa nos faltar nada, faz sempre minhas vontades, mas quando o assunto é sexo deixa a desejar e muito. Me procura à cada 15 dias e olhe lá (já ficamos 01 mês e pouco sem transar). Tenho 39 anos e ele 42. Problema de ereção não é porque isso nunca aconteceu entre nós. No começo eu que o procurava, mas devido à rotina e por não aguentar mais "transar de ladinho" acabei deixando de mão e se ele quiser que me procure... se eu estiver afim... tudo bem, senão amém.

Estou numa fase que sinto muito desejo sexual, topo o que for pois gosto muito de variar... ele sabe disso, já deixei bem claro e cansei de discutir relação no meio da madrugada... depois que ele vinha com aquele BASICÃO após 01 mês de abstinência.

Penso que ele não deva ter outra não... porque também não se cuida mais, e como só transamos "rapidinho" e no escuro, hj qdo ficamos à sós e ele me chamou p/ tomar banho e veio com aquele BASICÃO que eu detestei e decidi nem começar... acabei conversando novamente dizendo não entender o que acontece, que el precisa procurar ajuda porque assim eu não quero mais. Preciso de um HOMEM que pelo menos TENTE me satisfazer e não só de um companheiro. Ele simplesmente fala que não tem nada haver baixa a cabeça, diz que vai mudar, passa 01 semana... tudo volta ao normal. Detalhe, qdo ele ía saindo do banheiro deparei com seus pelos ENORMES. Fiquei indignada... nem os seus próprios pelos ele corta.

Trabalho desde os 12 anos, sou super vaidosa, conseguimos muita coisa juntos, frequento academia, tenho uma alimentação balanceada, não bebo, mas adoro sair, me divertir... meus filhos estão grandes (porque tenho 02 dos casamentos anteriores)... então não há nada que nos imepça de curtir a vida juntos.

Se me perguntarem se o amo... a resposta é NÃO. Tenho um carinho muito grande por ele, o respeito, mas não sinto + atração sexual. Porém, sou madura o suficiente para entender e aceitar que pelo que conquistamos, pela nossa família... se ao menos ele me desse AQUELE TRATO... tudo poderia ser diferente.

Até tenho com quem conversar, mas não me sinto à vontade.

Por favor me deem uma luz, porque a única possibilidade que tem é dele ser gay enrustido, só pode. Digo isso porque desde o início, qdo eu saio enrolada do banho e vou me trocar na frente dele... ele disfarça, não fica olhando, como se evitasse sabe. Poxa, não seria normal ficar excitado ou ao menos soltar umas piadinhas ou elogiar-me???

imagem de Baunilha23
Baunilha23
No PF desde: 07/05/2013

Já já pinta um na cadimia. Kkkkkk

imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Em primeiro lugar vc é chata e não respeita o seu marido.

imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Aí as pessoas somem daqui, e ninguém diz saber o porque.

Resposta idiota e fora de hora.

imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

sera que ele não gosta de sexo ? ou aprendeu na igreja que sexo deve ser reprimido . eu sou filho de mãe evangelica fui diacono etc na igreja que eu era membro tinha aqueles que falavam que sexo horal , e [****] são abominaveis , outros que falavam que sexo deveria ser feito debaixo das cobertas com a luz apagada etc um bando de fanaticos na biblia não tem nada disso são certos homens que inventa isso e o pior é que tem pessoas que acreditam e vivem reprimidos e muitos casamentos acabam por este motivo e sem falar que a maioria que fala isso faz tudo e muito mais se abre com ele fala dos desjos que tem e que DEUS não condena sexo entre um casal