Meu marido não gosta de sexo!

82 respostas [Último]
Nanda2011
No PF desde: 18/08/2011

Oi Miss Audrey


No caso vc acha que é algo que ele se sente culpado e na cabeça dele, ele merece ser punido, tipo, sofrer para pagar o seu erro, é isso?

Você acha que ele pode ser gay (ou bi) e se sente pecador, errado por causa disso? Você me parece ter dito com certa prioridade, vc é profissional da área ou já viu algum caso assim?


Desculpe tantas perguntas, mas me sinto desesperada por respostas.


Obrigada mesmo!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
No caso vc acha que é algo que ele se sente culpado e na cabeça dele, ele merece ser punido, tipo, sofrer para pagar o seu erro, é isso?


Nanda,

Ao meu ver sim, algo que aconteceu, que ele considera como um ato imperdoável e por isso acaba se punindo. O estado de autopunição leva a autoflagelação, por isso o fato de não querer se cuidar, de não querer tomar banho, entende. Ele pode ter se descoberto "gay" (não podemos descartar esta hipótese) e pelo fato de ser religioso não aceita a sua condição. E pra auxiliar pessoas que possuem problemas neste sentido, é preciso terapia, trabalhar tanto a nível consciente, como inconsciente. É um processo longo, não se há um resultado do dia pra noite. Acho que

deves tentar a terapia, claro, se ele se mostrar disposto. Se caso ele não querer procurar ajuda, aí, repense; vale a pena se dedicar tanto por alguém que não se esforça? E as suas vontades não contam? Você não merece uma vida feliz, sexualmente também?


Quote:
Você me parece ter dito com certa prioridade, vc é profissional da área ou já viu algum caso assim?


Já vi casos semelhantes, tanto de homens, quanto de mulheres. Não sou profissional da área, mas venho estudando sobre psicanálise e também psicossomática já há algum tempo. É um campo bem interessante...está me ajudando a entender certas "relações humanas com a natureza", eixo abordado na minha área de formação.


Quote:
Obrigada mesmo!!!


Por nada Flor! Espero que consigas ajudá-lo e melhorar a relação.


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Já pensei tambem que ele goste de homem... ou que tenha outra... já pensei de tudo.


Hoje mesmo estou muito chateada, fico mal humorada e nervosa.. pois ha 15 dias tenho insistido para que role alguma coisa... e como rolou e nos primeiro 5 minutos ele se satifez e me deixou na mâo...


Fico me odiando por isso.


Temos que nos valorizar, a vida passa e vamos viver assim... sempre frustada!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Nanda


pelo teu relato, teu marido está broxado para a vida.... sem tesão para nada...

anestesiado

pode ser depressão,... ou só uma apatia...

eu recomendo uma ajuda profissional para descobrir se é da personalidade dele, ou alguma doença...


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Acredito que tenha dito isso a ele...pois eu tambem já disse... o pior e que ele me diz que eu posso arrumar...

me esnoba! Acho que ele diz isso pq pensa que não tenho coragem..


Mas te confesso... não estou mais aguentando! Ai depois que tudo ficar perdido a culta ainda será nossa.

É DIFICIL.. MEUEMAIL ....


Precisamos conversar mais, as vezes preciso desabafar e nao tenho com quem... se precisar conversar me adciona.

Um abraço.


Nanda2011
No PF desde: 18/08/2011

_Ana_


Já pensei seriamente em terapia de casal, apesar de ele achar que depressão e outros problemas psicológicos são "problemas de ordem espiritual", acho que ainda não levei adiante essa idéia porque no fundo gostaria que viesse dele querer resolver esse problema sabe? Mas acho que essa é uma das únicas coisas que ainda não fiz e devo fazer.


Luiene


Não vou te add hoje porque ele tem mexido no msn ultimamente e tb porque estou bem sem tempo para tc, hj, uma excessão, só estou com o bb em casa, por isso graças a Deus estou tendo um tempinho pra ficar na net. Mas assim que eu puder te add, precisamos conversar mesmo!!!

Obrigada pela força!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Admirável meninas pela solidariedade entre vocês, se unindo para somarem forças, super de mais!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Como a Ana falou, há sintomas de depressão nos dois casos, o que faria a libido ir lá para os pés, o problema é que não é possível tratar a doença sem o consentimento e a vontade do deprimido. Força à vocês duas.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida, em primeiro lugar, meus sinceros pesares..


Olha, não é por nada, mas já pensou na hipótese de ele ser gay enrustido ? Ele pode ter se casado apenas para tentar enganar a si próprio e a sociedade, pois já que é evangélico, a auto aceitação é complicada!


beijos


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Quote:
apesar de ele achar que depressão e outros problemas psicológicos são "problemas de ordem espiritual


Então que ele procure ajuda espiritual, ou qualquer outra coisa, o que não pode é continuar viver largado assim, sem vontade para nada.


Ele pratica algum exercício, ou tem algum hobbie?