Meu marido não gosta de sexo!

82 respostas [Último]
cassandra hill
No PF desde: 31/08/2011

QUERIDAS EU TENHO 53 ANOS 23 DE CASAMENTO E PERANTE DEUS SE EU MOSTRAR A BUNDA PARA O MEU MARIDO ELE ME PEGA NA HORA TENHO ATE QUE DORMIR DE QUIMONO AS VEZES...... ENTÃO ISSO NAO E NORMAL MESMO!!!! TEM CAROÇO NESTE ANGU NAO E NORMAL O HOMEM PASSAR DE TRES DIAS SEM SEXO MESMO O PROBLEMA EXISTE E NÃO E COM VOCES COM CERTEZA!!!!!!!!


ADOROCONTO
Offline
No PF desde: 08/08/2014

Bom dia! vamos conversar posso te ajudar, te dar uns consenhos.


Nanda2011
No PF desde: 18/08/2011

Tranquilo


A suposição de abuso nunca me passou pela cabeça, pode ser uma causa muito forte mesmo! Puxa, isso me abriu os olhos, vi uma luz no fim do túnel agora!!!

Não sei se ele dá um jeito sozinho, acho dificil, mas se der acho uma falta de consideração porque ele sabe como sou, poderia me satisfazer pelo menos... Sou liberal com tudo, quando estava grávida brincava com ele, falava que ele podia fazer tranquilo, pedia para ele fazer para eu ver e ele ficava bravo, que nào gostava daquilo ("bater uma ...."), mas sempre deixei claro que ele tem esse direito, principalmente se eu não estou em condições de transar (grávida e com dores), mas ele sempre negou que fazia.

Já cogitei a possibilidade de ele ser gay... minha vida está parcendo uma novela.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Nanda

Ele pode ter sofrido abuso e de repente só os pais ou irmãos sabem ou nem mesmo eles pois ele pode não ter contado por medo de ser castigado pelos pais, receio de incompreendido por eles quando se sofre um abuso a criança ou adolescente não sabe nem o que pensar bem ao certo pois não se tem maturidade e experiência de vida pra tomar decisões maduras, averigue veja, descubra se ele não foi abusado sexualmente pode ser importante pra você entender o que se passa com ele ou o que ele sente e ha outra hipóteses que possa ajudar a Luiene ou outra pessoa enfim...

Penso em possíveis suposições quando falaram ali em depressão será que ele não esta sofrendo algum tipo de problema constrangimento no trabalho? Leia sobre assédio moral e verá como brincadeiras maldosas de insultos e maus tratos podem estar fazendo ele ficar "broxante" como já falaram nas respostas... alguma coisa anda acontecendo na vida dele fora do âmbito familiar e que ele não conta por algum motivo...

Ele pode ser gay sim mas pode não estar ligado ao fato de ser abusado, mas se ele tiver se envolvido com outro homem pode achar que o corpo dele é impuro (ou ele se vê desta forma) para tocar em você... e sobre ele não gostar de masturbar, nunca quis fazer pra você ver ele esta travado, então ele pode achar que não é normal o benéfico se masturbar (ele tem esse direito sim) ele esta com crenças automáticas não se pode se ter tanto pudor assim, em sua cabeça e precisa desfazer isso pra viver e te satisfazer, penso que ele deve procurar terapia ajuda muito mas a de médio a longo prazo porém muito benéfico e eficaz!

E te faço uma revelação pelo qual motivo eu cogitei um possível abuso porque eu fui abusado enquanto criança e mesmo com terapia isso marca pra vida toda e os entraves ainda existem e luto pra quebrá-los e é difícil pra mim sou solteiro mas em relação a vida amorosa e não consegui resolver nada praticamente mas nos outros aspectos sim eu era muito tímido hoje faço amigos com um pouco mais de facilidade...

Seu marido é tímido? Busque saber sobre momentos do dia-a-dia ele se casou virgem com você mas ele teve namoradas ele consegue falar ou falou sobre as mulheres que ele conheceu antes de você? Ele nunca se envolveu com garotas de programa? Teve uma família muito rígida, que o sexo era visto como tabu? (mais um motivo pra ele não contar sobre um suposto abuso ou vida sexual dele).

Bem agora cabe a você a ajudá-lo veja o que se passa com ele, se você o trair ele pode se sentir o pior homem do mundo, talvez ele não saiba nem mesmo por onde começar pra ajudar a si mesmo... entende? Boa sorte!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Nanda2011 eu particularmente faço amor com minha mulher dia sim dia não por conta de nossas profissões, e ainda dou meus pulinhos fora rsrsrsrs, teu marido esta louco na verdade de levar um baita chifrão!!!!!! será q naum é isso que ele quer na verdade??????, pelo q vc disse ele sempre te leva aonde o superior dele esta, e sabe q o cara te deseja.


Nanda2011
No PF desde: 18/08/2011

Oi Luiene


Nossa, que bom (e triste) achar alguém que passe pelo mesmo problema!


Só quem passa é que realmente sabe o quanto dói viver assim, vc se sente a mulher mais horrível do mundo, né? A auto estima some, vai pro espaço!

Também me passou pela cabeça arrumar outro, em dias de fúria eu já fiquei decidida, mas sempre me faltou coragem ... quando a ira passa eu fico com dó e coloco meus principios em cima da dor, sabe?

Ele é uma ótima pessoa, nunca briga comigo, me ajuda em tudo... como disse, ele é um ótimo companheiro para se divir a casa, apenas isso!


Vamos nos ajudando amiga...:(


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Olha Nada...

Para mim esta muito dificil... pq eu não o amo.

Eu é quem sou o chefe da casa, e não preciso de passar por isso... fora a lista de problemas que temos em casa...

Ele tambem não se cuida, deve ser uma copia do que vc tem aí em casa...


Tem dia que estou tão aguniada com a situação que saio andando sem destino... até que a vontade passe.

tenho medo de ficar com outra pessoa e se tornar uma necessidade ainda maior..


Já tentei me separar, mas colocamos os filhos em primeiro lugar...


Nanda2011
No PF desde: 18/08/2011

Para falar a verdade amar como homem também não sei mais se amo, amo como pessoa, amigo...


O pior é que passo por isso e nem posso sair de casa como vc, pois tenho dois filhos pequenos, tb queria espairecer de vez em quando.

Acho sim que se arrumar outro vira um circulo vicioso, deve ser dificil a primeira vez, mas depois com certeza deve "viciar".

Toda vez que falo de ir embora de casa ele chora, faz mil promessas... mas no meu caso existem outtros fatores que não os filhos, por exemplo:

Jamais vou voltar para a casa da minha mãe, seria trocar 6 por meia dúzia em relação no que diz respeito de ter paz.

Ele é autonomo e seria muito dificil eu provar sua renda (que é alta), mas já estou com uns planos na cabeça de tirar extratos bancários para provar o quanto ele ganha, ai teria como ter uma pensão digna.

Eu mereço pois quando ele era um zé-ninguém, adivinha quem é que estava lá do lado dele carregando sacolas super pesadas (trabalhando de camelô) e empurrando carro velho sem gasolina na estrada: Eu!!!

Isso me dá uma raiva!!!


Nanda2011
No PF desde: 18/08/2011

Mulato


Já pensei nisso. Já falei inclusive pra ele, não sobre o chefe, mas sim sobre ser traído, falei que tenho medo de encontrar alguém que me dê atenção e me atraia sexualmente pois tenho medo de não aguentar, JURO QUE FALEI ISSO COM TODAS AS LETRAS, ele abaixa a cabeça, faz cara de triste, diz que não quer me perder, que vai mudar... e... nada! Muda uma semana, na outra já está tudo igual de novo.

Já falei que se ele quer separar eu separo e não digo pra ninguém o motivo, não falo nada mesmo e a gente fica numa boa e que ele pode ver as crianças sempre que quiser, mas ele diz que não quer nos perder e faz as mesmas juras sempre e assim vou levando...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nanda,


Este comportamento indica forte sentimento de autopunição, algo grave que tenha ocorrido, que ele não consegue se perdoar e sua estima foi pro beleléu. Procure um psicoterapêuta e peça orientação. Faça o que foi orientado, caso não surta efeito, tente levá-lo. Se ele não se ajudar,

separa-te e vá buscar outra pessoa que possa te satisfazer.


Boa sorte!