Masturbação feminina - Nojento!

73 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

JOICY. Bom dia. Adorei seu comentario. Realmmente, tem homens que parecem perder espaço se ver a amada se tocando, mas aos poucos eles vão perceber que isso não traz prejuízos, já que a deles é tão boa que lança jatos enormes. Meu namo tb adora ver eu masturbando, e curtimos mais ainda.

Me conta cmo com 12 anos vc conseguiu esconde da mae que se masturbava, cmo aprendeu, as amigas comentavam ou surgiu assim de repente. Houve mudança de comportamento ou vc tinha liberdade pra ver filminhos cmo eu, apesar que escondido. RSRS Tchau.


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Boa noite SAFADINHA, (KKK, ESTRANHO FALAR ASSIM) Bom, descobri meio sem querer, sempre gostei muito de ler, acabei encontrando um livro desses estilo "JULIA" RSRSRS e comecei a ler, e começou a rolar aquele desejo, acabei me tocando por instinto, mesmo antes de ter contato com um menino, dai nao deu pra parar... Pra falar a verdade, só tive coragem de assumir pras amigas agora, que já sou adulta e minha mãe ainda nao sabe... rsrsrs, se souber... ai,ai,ai! Hoje tenho vibradores, que eu adoro e nao gasta toda aquela agua que eu gastava no chuveirinho do banho kkk!!! beijinhossss....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

JOICY! Legal mesmo seu comentário. Afinal, a mulher sabendo se cuidar, pode se tocar, sem problemas, pode levar uma vida normal, ainda melhor porque o orgasmo nos faz descarregar toda a tensão do dia a dia, mesmo qdo novas, não temos namorado, temos que estudar, fazer provas, etc.. Tomar aquele banho pensando naqueles contos eróticos que lemos, é inevitável um toque no botão, é gratificante, não faz mal, só bem.

Na verdade nosso corpo é cheio de pontos de prazer, porque deveríamos esconder ou deixar de desfrutas essa coisa tão gostosa. Por isso que os nossos corpor não foram feitos tipo PEDRA. Capricharam bastante, mas são poucas q admitem que o primeiro foi o chuveirinho!RSRSRS. Curta a vida, é só saber se cuidar. BOA SORTE