Masturbação feminina - Nojento!

73 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

O que a Dani disse faz sentido... Muitas mulheres tem vergonha de dizer que se masturbam... Uma vez estávamos numa roda de meninas falando sobre isso e uma amiga minha disse "ui eu nao faço isso nao preciso disso"... Achei estranho, mas depois mais tarde fui saber que era mentira dela. Ou seja, boa parte das mulheres que dizem nao gostar, na verdade tem vergonha de dizer...


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Musa

Por que homens fazem xixi na rua? hehehe Digamos que a anatomia tem muito a ver com isso, o orgão masculino está mais latente, passam o dia pensando em sexo, desde que acordam com o [*****] ereto pelo tesão matinal. Nossa bexiga também está cheia pela manhã, isso te excita? A mim não.

Homens e mulheres geralmente vêem o sexo de maneira diferente, somente agora as mulheres aprendem que sexo não é amor.

Respondendo a tua pergunta: sim eu me masturbo bastante, mesmo quando tenho um relacionamento estável. Aliás meu namorado adora que eu me masturbe na frente dele.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Fui criada em uma redoma de vidro onde minha mãe vigiava todos os meus passos,super rigida,mas com o tempo acabei conhecendo meu corpo e me masturbar,acho quase todas as mulheres fazem mas nao tem coragem de admitir por vergonha ou escolha própria,é fato que mulheres que se masturbam e onhecem melhor seu corpo sentem mais prazer,aquelas que nao fazem com certeza estão perdendo,tem vezes que uma masturbação é melhor que uma transa,principalmente se não está em sintonia com seu parceiro.

Quanto ao papo de engolir[***] eu não me sinto a vontade,acho nojento não suporto nem o cheiro mas quem gosta e se sente feliz que o façam,cada um vive do seu jeito e fala o que quer,só acho que quanto a masturbação estão perdendo algo muito bom.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

"...delícia, delícia, assim vc me mata..." AMO!!!

Como uma mulher pode querer que um homem lhe dê prazer se nem ela sabe "se dar".

Musa, avisa pra sua amiga que se ela não quer colocar o dedo tem outras "coisinhas" que podem ajudá-la.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Musa, suas amigas certamente não querem falar e pra que você acredite no conto da carochinha elas denigrem o ato em si.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nao acho nada anormal tocar a campanhia de vez qdo.

Muitas nao revelam em hipotese nenhuma para ning q faz . Quem nunca tentou pelo menos q atire a 1º pedra...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Dai as lamentações e as frustrações no sexo não conseguem gozar etc...consequentemente na vida ( AS QUE NÃO SE MASTURBAM).


Nada de anormal nada de outro mundo, barreiras psicológicas que interferem em outras coisas da vida.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Os garotos são incentivados a fazer?


eu direi que os pais incentivam seus filhos homens... toda família sabe o motivo dos banhos demorados dos meninos...

acho que é uma combinação de criação e testosterona...

eu não fico excitada somente vendo homem bonito na rua... não me excito todas as vezes que vejo torso nu de homem em revista...

*

a masturbação feminina era vista como algo depravado... ou como compensação para mulheres solteiras... as meninas cresceram ouvindo isso, e achando que não é necessário, que o sexo com o parceiro já lhe dará o prazer ...

acho que quem não pratica a masturbação tem uma idéia um pouco errada, e não sabe como o auto conhecimento melhora muito sua performace sexual... pois saberá melhor o que o seu corpo gosta, e assim poderá ensinar o parceiro o caminho das pedras... ou se divertir sozinha...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..naum tem nada de nojento da princeza ficá se manipulando o kastelinho do amor.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""boa parte das mulheres que dizem nao gostar, na verdade tem vergonha de dizer..."""


x 100 Concordo plenamente, pois já constatei casos e casos.


"""Aliás meu namorado adora que eu me masturbe na frente dele."""


Diria que isto é o supra-sumo no vencimento da timidez por parte da mulher em relação ao seu parceiro... entre eles tém que ter muita química e confiança para ela conseguir... e, meninas, pasmem, os homens adoram ver esta scena... só qiue poucos são os afortunados!!!