Masturbação feminina - Nojento!

73 respostas [Último]
imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Toda vez que dou uma olhada no site vejo esse tema: masturbação feminina - nojento, isso me fez pensar como deve ser nojento ficar com uma mulher cheia de não me toque e não me rele...não faço isso, não faço aquilo... isso é feio, isso minha mãe não me ensinou...isso é nojento...isso é pecado....aff, só de pensar fiquei com dó do cidadão que por azar sair com uma dessa.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""aff, só de pensar fiquei com dó do cidadão que por azar sair com uma dessa."""


Por isso que alguns "cidadãos" nao resistem e partem para outro(s) abraço(s) e depois aqui são chamados de "cafajestes"... fazer o quê, né??? ;-)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Com certeza a maioria das mulheres que dizem isso se masturbam, sim, mas têm vergonha de assumir. A questão não é a masturbação em si, mas falar abertamente dela. Não sei dizer o porquê desse comportamento, afinal repressão sexual não é uma coisa tão forte como era antigamente... mas a sociedade custa a se adaptar totalmente; são ainda os resquícios dessa mudança pela qual estamos passando (acredito eu).


Claro que não saio falando pra qualquer pessoa que eu me masturbo, mas se o assunto surge entre eu e minhas amigas mais próximas, eu admito numa boa. Até agora nenhuma se escandalizou... se isso vier a acontecer, dane-se... não sabe que está perdendo uma grande chance de conhecer melhor seu corpo...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que independentemente de ser homem ou mulher, o assunto masturbação dificilmente vem à tona, pelo menos no que tange à família.


Tá, em famílias mais rígidas, em geral pode haver uma coibição à masturbação, com marcação cerrada, e vigilância redobrada. Mas mesmo em famílias mais liberais e/ou esclarecidas, o assunto é meio tratado na base do don´t ask, don´t tell.


Lógico, nós homens temos uma liberdade maior de falar do assunto, e evidentemente, na adolescência, ele sempre vem à tona, em rodas de amigos. Porque se depreende que todos fazem, e acho que mesmo na remota hipótese de algum não fazer, seria visto como ET se o admitisse.


Com as mulheres, tudo o que se refere a sexo é mais complicado, ainda, infelizmente. As mulheres ainda carregam uma carga pesada de culpa imposta pela repressão sexual.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Acredito que por ser uma coisa muito íntima, muitas não tem coragem de assumir que fazem, mesmo entre amigas!


Musa,


É bem como a Dani levantou, a vergonha nos impede de trocar experiências incríveis!

Vou falar de mim, e te digo que em uma mesa do bar dificilmente falaria sobre a minha vida intima, e se falasse seria com as amigas quase irmãs, assim mesmo em tom de brincadeira.

Já com as minhas irmãs eu falo e elas também levam em brincadeira, engraçado né, refletindo agora, é sempre assim, confidencias em forma de piadas.

Eu não acredito que grandes partes das mulheres não conheçam o seu próprio corpo, até porque é instinto, depois de certa idade a vontade pede, ou melhor, exige!

Mas é isso Musa, nós mulheres ainda temos muito que nos soltar, ainda nos cobramos muito nesse sentido, e olha que você levantou a masturbação, imagina o sexo que não seja papai-mamãe, daí o assunto inicia e termina no mesmo momento. :(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pode até ser que algumas sentem vergonha de admitir, mas existem as que não fazem. Podia chegar alguém aqui e falar porque não faz, queria entender a cabeça dessa pessoa sabe, por curiosidade. Eu acho tão natural falar, natural fazer... Cismei com esse assunto, rs.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Teu tópico bombou Musa!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que não pode expor tanto a intimidade, ja que muitos BOCUDOS acabam falando como fofoca, e algum idiota ainda irá dar com as linguas nos dentes, chamando a garota de safada, vadia e muitas coisas, eu sei que tem cara que adora humillhar e difamar meninas que podem ter um habito de procurar seu proprio prazer.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Eu nunca fiz e não farei jamaisss.!


Huahuahuahuahua


=D


letleite
No PF desde: 17/01/2011

Vc deve ter sido muito reprimida nessa vida!!! Vc dá muito mais prazer para o seu parceiro se conhecer a si própria!!! E só treinando minha cara!!!