Lugares Públicos

74 respostas [Último]
imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

Oi Living....essa foi uma experiência única....demais...vale muito a pena repetirem.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Numa estrebaria á noite

Na Cama da minha mãe qdo ela estava viajando para Foz Iguaçú e voltou antes e nos flagrou

No Balcão do BAR de uma assossiação de Militares, Fronteira com ARGENTINA

No sofa da casa da minha amiga, sendo que num quarto estavam os pais dela, bem pertinho e a mãe dela espiou pela fresta da porta.

Ao lado de um marco de fronteira, onde estava escrito \"Aqui um heroi Argentino foi morto por um Brasileiro covarde\" (Da época da guerra por disputa por territorio Brasil/Argentina.

Dentro de um poço de 10 metros de profundidade desativado em Fortaleza-CE

Dentro de uma BRASILIA BRANCA estacionada ao lado de um cemitério

Num espaço ao chão reservado para cortar lenha, escondido, porem, havia um ninho de formiga- tava escuro e não foi muito legal não


imagem de EleSexy
EleSexy
No PF desde: 27/06/2010

Uau, alguns lugares deram água na boca.


Já transei em alguns lugares comentados, como carro e ônibus, porém, foi na biblioteca da UNISINOS, minha Universidade, a transa mais deliciosa e perigosa.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Agora lembrei! Em 2007, no costão da praia da joaquina, foi muito gostoso gente! Tive direito a platéia, quem não gostaria de ser assistida fazendo sexo numa praia tão famosa e umas 10 pessoas assistindo, nada planejado não! Aconteceu assim: Eu e meu namorado estvamos na praia da joaca e resolvemos conhecer aquelas pedras enormes, só por curiosidade, subimos no costão e fomos nos afastando das pessoas, até que chegamos numa laje enorme onde as ondas batiam nos nossos pés, estava muito bom mesmo, pareciamos estar nos paraíso, só eu e ele. Eu estava com um biquini branco, que ficou que depois de molhar na agua deixava transparecer tudo, e o meu namorado estava com uma bermuda azul e assim que percebeu que o meu biquini deixava mostrar um pouco da minha menina ele ficou de barraca armada, parecia um louco, mas eu tinha medo de ser pega ali, vontade dava e minha vag... tava toda molhada de T. Dai passou um casal sobre as pedras e disfarçamos, esperamos mais um pouco e quando não avistamos mais ninguem, procuramos um cantinho entre as pedras e de frente para o mar. Não resisti, pegiuei o P..zão dele e engoli, ele enlouqueceu e tocava na minha vag.. feito louco, acabei gozando e continuei a chupar o p dele até ele

gozar na minha boca, ele me fez engolir, muito bom. Demos um tempo, pois o paraíso mais parecia \"A LAGOA AZUL\" (Versão GOZADA 2), SENSACIONAL o LUGAR Gente! Começamos a nos acariciar novamente, logo o negócio dele parecia mais um elevacar, tiramos toda a roupa, dei uma chupada rápida e ele me fezdeitar de bundinha pra cima, me lambeu e me chupou todinha,

dos meus lábios (boca) até a ponta dos meus pés (ele adora chupar meus pés-louco por pé) e logo me fez ficar de 4 e me penetrou no anus sem perdão e sem creme, uma loucura, cheguei a gritar alto. Ele não parava de enfiar aquela vara enorme, era só vai e vem, até que olhei para trás e vi que tinha uma pequena embarcação, cheia de gente assitindo, a maioria homens, eles tinham até desligado o motor para a gente não ver, que surpresa, mas foi gostoso, meu namorado não quiz parar e acabamos gozando juntos e o barco já estav ade saida, até fiquei preocupada se havia alguem conhecido, mas na hora a tesão prevalece, o local funcionou como uma dose afrodisíaca, FANTASTICO, dá medo, vergonha e muita tesão ver aqueles casais olhando a distância, muito bom....Minha amiga Luana ao saber dessa loucura, confessou que sentiu inveja.