Lugares Públicos

74 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

gente nao e mentira ,mas foi no carro de um ex..só que detali o carro estava em andamento,o meu ex dirigindo e eu comecei a fazer um horal nele...quase que ele bateu o carro ....heheheheh ai ele parou o carro num loucal menos movimentado pra terminarmos o serviso


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkk


Mas isso eu fazia direto com meu ex! Na ultimas férias fomos e voltamos do RJ.. me deliciei um montão naquele [***]!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

hahahahahahahah loucura gostosa né lauri :)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Muuuito! Acho que é o que mais sinto saudade! Eu perguntava pra ele, quer \"Dirigir perigosamente\"??


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Tb já fiz na praia de dia, plena praia de Florianópolis, cheia de gente.

O mais cômico, foi meu sogro gritando e chamando meu marido na areia e a gente la no meião em pleno ato.

Será que ele notou...


imagem de BELO PROFESSOR
BELO PROFESSOR
No PF desde: 24/03/2010

Em que praia de FLORIPA Cherry?


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Nesse dia tinhamos ido para o mar de Itapema, q aliás é uma piscina né, e foi lá naquele marzão q não resiste e fui para cima do maridão.


imagem de eros.rs
eros.rs
No PF desde: 21/04/2010

meio que desenterrando o topico, mas acho que ainda ta valendo, ja que sou recem chegado no forum.


Ja transei em alguns lugares bem legais, cum uma ex minha que era muito maluca igual e mim, e não tinha lugar ruim.


Transamos no banheiro masculino do gasometro, no banheiro do shopping joão pessoa, no cinema, na escada de casa, atras de uma casinha de chaveiro na rua... nossa e mais alguns outros lugares, mas enfim... que saudades daqueles tempos...


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

bom a minha foi numa praia em Floripa e dentro do meu carro proximo a um ponto final do onibus por voltas das sete da noite, detalhe com um motorista de onibus rsrsss


imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

já transei numa piscina

no banheiro do cinema

no banheiro de uma festa

num auditório

no carro

nas escadas de um prédio

num dark room de uma boate gay


mas eu gosto mesmo é de uma boa cama! ;)