Lugares Públicos

74 respostas [Último]
imagem de marcelinha
marcelinha
No PF desde: 07/04/2010

Nossaaaa.. varios viu.. rrsrsrs

ELevador..

Corredor da minha casa (tendo um churrasco)

Banheiro de festa

Na balsa dentro do carro (Balsa lotado e eu tava de vestido e sentei no colo do meu bem e fomos a loucura.. rsrs)

Entre outras... srsrs


Moça
No PF desde: 19/03/2010

JA transei num show de heavy metal!!!

huahuahuah

bem na portaria!

entre outros lugares estranhos!


Sarah Angel
No PF desde: 07/04/2010

Aff. eu adoro.. meu namorado tem medo!! Entao quase nao fazemos, a mais louca foi na fila do Drive Tru do Mc Donald\'s, num domingo as 20:00hrs..

mais pegaram agente.. rsrsrs

foi desesperador!!!


bia21
No PF desde: 29/04/2010

do lado da igreja em uma especie de salao paroquial aberto em fremte praça umas 21h.

fui de saia e sem calcinha...


bia21
No PF desde: 29/04/2010

do lado da igreja em uma especie de salao paroquial aberto em fremte praça umas 21h.

fui de saia e sem calcinha...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

axo que sei cm é bia eu tinha uma amiga que iamos para casa de shou ele ia de sai e sem calsinha e fazia as coisas dela porla mesmo...hehehehe ela era tri louca


Mar
No PF desde: 19/01/2010

Na lage, no poste no meio da rua (até o hoje o poste está lá, isso foi em 2000), tenho vontade de fazer em um ônibus de viagem, no banco do fundão, porque quando o ônibus começa a balançar me dá um T...


Giovanna
No PF desde: 14/09/2009

bom eu amo essas coisas perigosas excitantes. meu namo tem vergonha

mais ja bom...com meu 1° namo fizemos dentro de um onibus com a galera toda agitando indo pra poa.. foi bem gostoso pq era inverno e tinhamos levado edredom kk

em poa fizemos no elevador do ap da minha avó paramos no ultimo andar e nossa foi barbaro como estamos segurando o elevador por muito tempo fomos pra casa de maquinas kkk loucura boa....

outra vez era casamento da minha cunhada e era em outra cidade locamos uma vam e fomos todos..era umas 2h de viagem fomos comportados... passou a cerimonia agente era padrinho... dai na hora da festa deixaram a vam na frente do restaurante

e demos uma fugida no meio da festa entramos na vam e nossa ele de terno eu de longo... muiito show.

entre outras vezes...


com meu atual ja fiz nas pedras na praia das palmeiras aqui em sc

la é muito mágico tem uma vista mara...

ja fizemos na lagoa do peri com muita gente em volta e foi otimo

dentro do carro na frente de casa as 19h dia de chuva

na sacada (detalhe ela era aberta) kkk

em cima da moto num loteamento proximo a nossa casa

numa balada na new time festa a fantasia

ele tava de grego então facilitou muito aqle tipo vestido kkkk

no estacionamento do shopping itaguacú.

ahh e varios qndo eu lembrar eu posto aqui


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Semana passada na 4feira feriado eu e meu namorado fizemos na rua.


Ele que não gosta mto, pq sempre fica com receio de alguém chegar, já tava meio bebado e foi ele quem deu a ideia, eu aproveitei claro! Pq sempre quis! Foi uma maravilha! Chegamos euforicos em casa e morrendo de rir!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

no bosque da ufsc é o melhor

mas bom mesmo foi num barquinho de pescador, nadamos até la e curtimos o vai e vem das ondas, muito bom, to precisando de parceira assim.