Ir ao motel a pé, sim ou não?

67 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Aqui no sul podes ir de charrete, inclusive pelo tamanho, cabe na garagem direitinho. Podes até levar um saco de alfafa ou milho para o cavalo ir comendo, enquanto vocês namoram tranqüilos. Depois pagem a conta no quarto mesmo e saem. O cavalo vai estar descansado, agora vocês espero que não!!


crissilvas
No PF desde: 18/06/2010

\"Daqui a pouco vai ter outro tópico aqui: \" Levei chifre por ser intolerante\". Autora: Crissilvas\"


hahaha Dr. Pessoa eu dei um gelo nele até ele ficar doidinho!!

(as vezes é bom sabe)só q eu sempre quis experimentar ir a um motel e em casa ou na casa dele nao da pra me soltar muito por causa dos vizinhos e do pessoal q ficam pela casa.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Por que não vais então! Segue às dicas dadas aqui. Tem de carro emprestado, alugado, taxi, charrete, bicicleta, etc. Agora...nada justifica dar um gelo no rapaz!


Depois não vem chorar no nosso ombro!! Eu avisei...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Por experiencia propria .


Vai para um Hotel ,,,,,,


Antigamente eu ia so para moteis, mas em Hotel é bem melhor .


Vc pode entrar na hora do almoço e sair so no outro dia, vc n precisa ficar o tempo todo no quarto vc pode sair para jantar ou para dar uma volta e depois volta para o quarto e no caso de vcs vcs podem chegar a pé sem maiores problemas .


Vai por mim vc n vai se arrepender


bjos


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Boa dica Moretti....

Mas a pé... eu tb achei engraçado... ehhehehehe, aliás muito engraçado...

Vá de táxi (piadinha sem graça - mas não leve a Angélica junto, hihi).

E pega o cartão do motorista...

Ou um amigo... Dá carona até lá... Será que dá??? kkk


Rasec_louzada
No PF desde: 26/07/2010

eu ja fui de carro, de taxi e a pé e o pior de tudo é nao ir...nao poder levar a gata por falta de grana mesmo!!! isso é o fim!!!se vc vai a pé, pelo menos vc tem grana pra estar la, pode nao ter grana pra um carro ou taxi, mas está la!!! e quanto a taxi na hora de sair, qualquer motel chama taxi se vc pedir!!


crissilvas
No PF desde: 18/06/2010

\"Agora...nada justifica dar um gelo no rapaz!


Depois não vem chorar no nosso ombro!! Eu avisei...\"


Eu sei Dr. Pessoa...o fato é q não sei o \"pq\" dele não ir ao motel comigo,isso q nao entendo.Ja perguntei se é trauma q ele teve ,ele riu...

Eu queria variar um pouco com ele poxa.