Ir ao motel a pé, sim ou não?

67 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Motel Erectus..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Táxi....não é constrangimento nenhum!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

gente nao levem a mal ,mas esse negocio de motel mi lembrei de algo,eu tava numa festa com dois amigos um eu ja tinha ficado com ele e tinhamos dado um tempo e o outro sempre quiz ficar com migo ,entao nesta noite eu fiquei com com esse outro que mi querias atempos e a divianha quem nos deixou no motel o outro amigo que eu ja tinha ficado rsrsrsr ta eu sei e meio complicado ,e quem teva de carro era ex ficante rsrrsrs no dia seguinte ele ainda foi nos buscar kkkk


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nossa, já fui muito a motel de taxi e não tive problema nenhum, não. Motoristas de taxi, especialmente na madrugada, estão acostumadíssimos a isso. Inclusive podem indicar o melhor na região. Na hora de ir embora é só ligar na portaria uns minutos antes e pedir que chamem um taxi pra vocês. Resolvido o problema.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Táxi é bom porque não chama a atenção. E o motora nem estava aí para nós! Ahahaha.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

é uma xave essa bay, uahsaushausasuh.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

poxa dosurf ,mas é chave de que ?;)

rsrsrsr


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

aiii gente eu ja fui a pé micoo total... fui pq queria conhecer mesmo

desci do onibus com meu namo e entramos na maior cara dura i eu morrendo de vergonha.... na hora de sair foi pior ainda pq tava passando um monte de carro na hora ai na hora q a gente saiu passou um carro i falou eeeeee safadinhus... eu nao sabia onde enfiar minha cara...... mais depois disso nunca mais fui.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

ta vendo.... não vou mesmo ainda bem que meu namo tem carro eu não tenho por enquanto.....


imagem de Isi
Isi
No PF desde: 20/01/2010

rir demaiss aquii.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagineiii a cenaa!!! eu nao iria mesmoo..

eu ja foi te tx, para ir foi sem problemas, maiss a voltaaa eu fiquei super sem graça! rsrsrsrsrsrsrs

tbem so foi um vez.. maisss pra vc, se for boa sorte aii!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

para quem nao tem carro esse opçao de taxi e muito bom .....