Ir ao motel a pé, sim ou não?

67 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Olha vai de taxi, maioh normal...

Taxistas creio eu que devem estar acostumados..

Agora a pé, eu jamais iria.. Meu mto mico...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Na verdade, o problema todo é que (eu pelo menos nunca vi) os motéis não têm entradas para pedestres... O que dificulta e intimida a gente!!


Mas acho que de táxi é uma boa opção, já vi pessoas fazerem isso... deve dar uma vergonha, mas os taxistas estão acostumados!


beijos


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Hehehe, loucura aparecer no motel à pé KKKKKKKKKK. De boa o taxi é show, já fiz isso uma vez, vergonha pq? até parece que os Taxista não fazem isso (ir no motel)


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

estao sim acustumados tem texistas que tem ate percerias com o motel .


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Q q tem ir a pé se der vontade?? é muita exposição do casal é!!! Mas todo mundo faz sexo!!!


E dependendo da cidade tem moteis em cada esquina, basta atravessar a rua...não precisar ir muito longe!!!hehehe


Outra você tb pode escolhar a opção de um hotel!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem aqui em manaus no centro tem muitos moteis e quase um do lado do outro ,e logicos que tem o mais chiques né.....


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ir a pé é de lei, experiencia única que todo mundo deve ter um dia.


Mas não esquece de passar na padaria antes e comprar duas bisnagas, 400g de queijo e mortadela. Coca-cola 2 litros também. Ah, peça na padaria copos descartáveis. Tem gelo lá no frigobar que é de graça.


Uma boa pedida pra um jantar romântico é comprar um frango galetinho lá do Frango Chic de Padre Miguel, com porção de arroz molho, batata frita e talheres de plástico que sempre quebram na hora de garfar a coxa ou o peito.


Fica show de Bola! :)


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Olha eu penso q se eh pra ir num motel, que se va numa coisa que preste... Pq se eh pra ir num fuleiro... faz em ksa mesmo q eh bem melhor...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Na minha opinião, o importante é IR ao motel. Como chegar lá, paciência, se usa o que se tem no momento. Carro próprio, taxi, busão, bicicleta, skate, não importa. \"Até à pé nos iremos...\" como diz o hino do meu time...desde que vá.


imagem de Mari*
Mari*
No PF desde: 24/05/2010

Ai gente, dou muita risada aqui, adoro TODAS as opniões.

Tô morrendo de vergonha, mais tô muito afim de ir,

o motel é 20 minutos da casa do meu namorado,

eu vi as suites no site do Guia de moteis e gostei de uma,

bem bonitinha, e não parece ser fuleiro não,

mais tbein não é dos mais caros, nem do mais barato !

è estou pensando na opção do taxi mesmo,

menos mico né gente !

Kkk