Inversão de Papéis

220 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu já vi várias reportagens de travestis reclamando que a maioria que sai com eles é para serem ativos e não o inverso. Que são raros os programas que eles são passivos. Tem inclusive inúmeros sites de travestis com fotos e dados pessoais que mostram o \"dote\". Isto é prova de que há inversão de papéis muito mais do que imaginamos. Agora se há fora, porque não trazermos para dentro de relacionamentos estáveis e hetero, onde exista o amor e o respeito mútuo!!!


Bruno B
No PF desde: 28/01/2010

Olá muito boa tarde espero ser bem vindo neste chat

Olasou casado a 18 anos tenho 42 anos minha esposa nao curte muito más eu gosto é bom e da um prazar diferente.

Compramos uma calcinha com [*****] acoplado e o pazer e relação esquentou muito

é bom pra quem gosta creio que em um casal se existe cumplicidade vale tudo


anderson.sou10
No PF desde: 13/03/2010

Já fiz com uma amiga lésbica e gostei. Ela faz de vez em quando, pois adora mesmo é mulher. eu gosto. dá um prazer imenso. antes só ficava mesmo no fio-terra. E querem saber? Muito macho por aí vai pegar traveco porque a mulher é travada, não curte nada diferente. muito homem que é homem passa a dar a bunda pra outro por conta disso, me parece. Quanto a mim, um relacionamento com uma mulher cabeça aberta, que goste da prática, seria ideal


anderson.sou10
No PF desde: 13/03/2010

Jalia, seria legal manter contato com vc? Como seria possível?


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Dr. Pessoa, acho q um homem casado so sai mesmo com um travesti p ser passivo, se for pra fazer sexo [****] ativo pode fazer com mulher né ;)


manauara
No PF desde: 25/03/2010

concordo com vc bella manauara...gente, eu não tenho nada contra e tb não acho que o homem que curte isso seja gay...GAY PRA MIM, É QUANDO O CARA DESEJA OUTRO HOMEM...e ja fiz isso, com um ex, cara foi muito bom, e prazeroso...e nem por isso sou machuda...sou muito mulher....MMULHERRRRRRR...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Aproveitando o renascimento do tópico, rs, um textinho para descontrair (só para não dizerem que sou sempre má) rsrs:


Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, não tenho idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?

- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?

- 4

- Perfeito, temos um 4. Quantos filhos você tem?

- 2

- Ótimo, já temos um 4 e um 2. Quantos livros você já leu até hoje?

- 5

- Certo, temos um 4, um 2 e um 5. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?

- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.

- Mas você não quer ganhar na loteria?

- Está bem, 2 vezes.

- Bem, agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda?

- Qual é a sua? diz o homem. Sou muito macho!

- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 42520

O sujeito escolheu o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado.

O bilhete premiado foi o de Nº42521.

Cheio de raiva, comentou:

- [****] merda!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não estou milionário!


imagem de kikax
kikax
No PF desde: 23/02/2010

ahahahahhahaha


imagem de Designer Negro RJ
Designer Negro RJ
No PF desde: 28/04/2010

Se teu marido não dá conta eu te dou uma força!rsrsrsrsr! tem cara que tem uma sorte e não dá nem atenção!rsrsrsrs


imagem de Designer Negro RJ
Designer Negro RJ
No PF desde: 28/04/2010

Para Ana Maria 31