Inversão de Papéis

220 respostas [Último]
Andre_Gaucho
No PF desde: 09/01/2011

Jalia, respondendo ao teu tópico...


É bom e diferente... Se os dois curtirem, pq não???


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

Meu marido curte um dedinho, não acho que ele perca sua masculinidade por conta disso.

Acho que um consolo no caso, ou cinta, qualquer coisa do tipo, me deixaria meio sem jeito. Sei lá é um pouco difícil para uma mulher que nunca fez isso. Por mais que vc saiba que não é homo, que é normal que é só tesão na região [****], a visão acaba sendo meia deturpada, querendo ou não.


Talvez seja necessário deixar os tabus e preconceitos de lado. Todo mundo sabe que homossexual é aquele que sente atração por pessoa do mesmo sexo, mas passando por uma situação dessas, vc acaba colocando em quastão a ideia dele poder estar fantasiando outro homem, durante o ato.


Meu medo é despertar nele um novo desejo que ele ainda não tenha conhecimento. As vezes é melhor \"deixar o que tá quieto, quieto\" rsrs.


Gostaria de saber, das mulheres que praticam a inversão: como fica o psicológico de vcs? Continuam vendo ele com os mesmos olhos? Ficam perturbadas com a ideia de que eles possam desejar outro homem?


Coloco ainda uma nova indagação:

Pq é tão nojento para nós (homens e mulheres) aceitar que um homem seja bi, sendo que mulheres bi são sexys e normais?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que coisa...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

come ele e depois vem falar o que você achou!!

haha


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu tenho vontade de fazer isso .. rsrsrs


(Tá no msn Cadu?)


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

Hahaha!! minha estreia no preciso falar... mas Jalia concordo plenamente contigo, ja esperimentei ate com \"brinquedinho\" e realmente da um [****] tesão! pra quem não tem preconceito vale a pena mesmo!


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

Abuuu!! Até tu guriaa.. rsrrss


Pois é, ultimamente esta fantasia tem crescido e se manifestado bastante.

É bom para testarmos o quão mente aberta somos.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Juh, eu sempre tive curiosidade.

Fio terra eu faço, Ôh se faço! (Já fiz)

Mas outra coisa além do dedo eu nunca fiz! rsrsrs

Curiosa! Dizem os homens rebolam e td ! rsrsrs


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Olha...não é questao de mente aberta...(nem outro orificio)...mas tentem me explicar como em sã consciencia depois de possuir a mulher do jeito que ela gosta,,,por um um tempo ou uma vez sequer,,,voce acha q ela olharia voce do mesmo jeito se você permitisse que ouvesse uma inversão de papeis,,,por favor...somos machos justamente por que a mulehr AMA é a pegada que temos,,,e deixar justamente esta parte tão ÓTIMA que é dar e receber prazer por uma ...\"curiosidade\"...por favor...basta os que ja fizeram tentarem me convencer,,,mas como a mulher te olha no outro dia...\"haaa...ontem voce no meu lugar gostou ne???

POR FAVOR


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

Sim Abu, tb ja fiz, achei \"diferente\" apenas, mas outra coisa não sei não...


Acho que eu devo ser um pouco egoísta em pensar assim, deveria ser mais mente aberta e não encarar com um certo preconceito. Vou tentar ver de outro ângulo.

Se bem que alguns homens daqui têm dito coisas desencorajadoras.rsrsr