Inversão de Papéis

220 respostas [Último]
jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Eu tinha um certo receio... mas depois que experimentei..... Bah!! gosto muito e me da muito tesão


judovale
No PF desde: 20/10/2009

kkk essa do cara pedir o vibrador não tinha visto huahauhua

acho q eu me sentiria estranha nessa inversao rsrs


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Como eu ja disse em foruns anteriores, existe varias formas de sentir prazer e uma região com bastante intensidade é o anus, caricias são sempre bem vindas, e vc não vira viado se deixarem ela bolinar do dito CUjo ahaha, ao contrário é um [****] tesão, entao concordo com o Jarulle é isso ae mlk


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Sou da mesma opinião da Roberta e da Binha.


Beijos.


imagem de _MEL_
_MEL_
No PF desde: 29/09/2009

Na verdade, como disse o Pedrão, o homem não passa a ser homossexual por gostar de carícias no ânus, o homossexualismo é uma questão de atração pelo mesmo sexo. Acho legal ter outros homens aqui falando abertamente sobre isso.

Na verdade, nunca usei vibrador ou nada parecido com meu namorado, aí acho q já seria muito, mas a penetração com dedo ele acha tuuudoo.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Mano que isso..rsrrsr quente aqui não rsrsrrs

Mais eu to com o Moretti, não curto fazer esses baguios com meu namorido, graças a Deus ele tbm não curte, nada contra quem curte mais \"cada um com seu cada um\".

Uma vez eu estava ficando com um cara pela 1º vez, e ele me pedio para apertar e passar a mão na bunda dele resultado cai fora e não teve 2º vez. pra mim isso não rola.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Bem gente, como falei antes, se um casal curte tem que fazer. Eu JAMAIS faria pq iria tirar completamente meu tesão. Só de imaginar dá nojo hehehehe.

Mas sou a favor de o casal fazer o que dá prazer a eles, seja o que for.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Acho que é exatamente o que a Roberta Penélope falou tiraria todo meu tesão.. até pq eu gosto de homens que tranpirem masculinidade meu namorido até fala que eu gostao de homem pedreiro sabe Rustico com mãos pesadas que paga com foça ai meu Deus tá até coisas só de falar rrsrsrsrs


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Ah Lady..eu gosto de apertar a bunda do meu namorado...ela é tão durinha e linda..kkk


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

eu tbm gosto mais so quando a gente tá la no ato agora no 1º encontro mano eu estranhei sim pq ele parecia mo machão!!!