Inversão de Papéis

220 respostas [Último]
imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

inversão de papéis é amulher ser ativa ...usar uma cinta e um [*****] de silicone e ela comer om homem..é delicioso dar para uma mulher ....


imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

Eu amo fazer inversão,,,faço pé mão ,uso calcinha ,peruca.fio dental,amo usar um belo salto com os pés pintados de vermelho e bem de fora ..viro uma fêmea...até tomo meu [*********] quando gozo,bebo tudinho ....


imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

concordo com vc e adoro ser penetrado e faze o papel de mulher mesmo ...até engolir [*********] eu faço ..adoro


manauara
No PF desde: 25/03/2010

cludio...vc ta falando serio ?

kkkkkkkkkkk


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Vou fingir q não li isso[3]


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Sangue de Gzuís tem poder!!!!!


imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

Manaura,,,falo sério ...adoro mesmo tenho até fotos ....amo


imagem de fesouza1983
fesouza1983
No PF desde: 24/05/2010

olha isso é muito polemico.mesmo...no meu ex um dia eu passei o dedinho la e ele quase me bateu rsrsr mas com o meu marido eu realmente aprendi o q é sexo de verdade(eu achava q antes com o ex ja era bom)agora é com esse q eu aprendi o q é prazer,ele gosta d ser passivo e eu gosto muito de ser ativa,usamos uma cinta com um consolo(gg)q eu nao aguento rsrsrs e junto disso eu uso um vibro dentro da minha xotinha(heheh) q loucura...mas não é sempre q fizemos isso...tambem fazemos amor rsrsr bjim a todos e todas..


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
olha isso é muito polemico.mesmo...no meu ex um dia eu passei o dedinho la e ele quase me bateu rsrsr mas com o meu marido eu realmente aprendi o q é sexo de verdade(eu achava q antes com o ex ja era bom)agora é com esse q eu aprendi o q é prazer,ele gosta d ser passivo e eu gosto muito de ser ativa,usamos uma cinta com um consolo(gg)q eu nao aguento rsrsrs e junto disso eu uso um vibro dentro da minha xotinha(heheh) q loucura...mas não é sempre q fizemos isso...tambem fazemos amor rsrsr bjim a todos e todas..


vou fingir que não li isso [897766]


bia21
No PF desde: 29/04/2010

kda um com seu gosto nunca fiz com meu namorido e nunca perguntei se ele qria. eu acho nogento