Experimentei com 2 homens e gostei!

44 respostas [Último]
imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Meu namorado me levou na conversa! Há tempo me pedia p/ transar com uma mulher junto. Em janeiro, no aniversário dele, eu satisfiz essa vontade. Ele se sentiu o máximo.

No dia dos namorados, me perguntou o que eu queria e pedi um homem junto. Ele topou. E gente, eu gostei mesmo! Muito!

E só fico lembrando daquela noite... Já faz uma semana e eu repetiria muitas vezes.. Me senti poderosa, desejada, amada...

Tô louca ou pode acontecer mesmo?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se o seu namorado, topou numa boa. Ñ vejo problema..... Mas toma cuidado, p/ ñ se apaixonar.. Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossaaaa, que loca o quee... tem que satisfazer suas vontades mesmo, e se seu namorado gosta e vc tbm, nao vejo nada demais, mas se cuidaram ne!?

:)

eu tinha essa vontade, kkk mas 2 mulheres com meu namorado de jeito nenhummm!!!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Kelly, é tudo meio louco, eu particulamente ñ tenho coragem, mas, se era o desejo dele e o seu, ñ vejo problema nenhum, vá e frente.


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Olha, na boa... eu posso ser muito pudica, mas acho que comigo naum rolaria... Pq acho sexo algo tão sei lá, poético talvez? Bem, enfim, mas acho que é algo tão bonito p/ dividir com um parceiro... ter cumplicidade com ele... mostrar e receber prazer... q naum caberia uma 3ª pessoa. Mas, enfim, cadum, cadum...

Se vcs curtem...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

olhando pelo lado espiritual sexo antes do casamento é pecado,e com 2 pessoas ao mesmo tempo pra Deus é ato de prostituição isso é anti a vontade de Deus,guando disse fassamos o ser humano a nossa imagem e semelhança,vc acha q agir assim é da vontade de Deus?,td um dia aqui vai passar e guando morrer e se apresentar diante dele o q vai dizer,conselho amiga ñ viva assim de mais valor a vc.só estou falando o q estar na Bíblia,mais siga sua vida como vc quizer boa sorte em td,q td der certo pra vc bjs...


imagem de danixou
danixou
No PF desde: 17/07/2009

olha já fui muito afim de fazer isso....


mas eu de mais meu namorado . e eu acho que ele já me satisfaz o suficiente... e eu também nunca aceitaria outra na nossa cama.

mas cada caso e um caso né.

se vc adorou .... parabéns ... e tomara que não se machuque.

bjus


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Eu acredito que tu estás louca. Sexo é algo intenso, é forte... Deve ser feito para unir ainda mais duas pessoas. E como será se tiver outro transando junto? Bem, sou muito careta, só fiz sexo com um homem em minha vida e sei que era muito bom. Mas era algo romântico, carinhoso... Nada de luxúria.


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Eu nunca teria coragem!!!! Pois como as outras acho que sexo é uma coisa única, pessoal, e, sem medo de parecer careta, acho que para haver sexo tem que ter sentimento, é necessário ter intimidade.

Mas, se vc gosta e se seu namorado nao ve problema...vá em frente!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Cuidado para não se perder na bruma do sexo... daqui a pouco só transar c/ seu namorado não satisfaz mais...

Acho q a coisa é cultural, se aceita na boa, é uma decisão só sua. bj.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Não tenhu nada contra, mas acho que comigo não rolaria, não sou ciumenta, mas outra fazendo tudo que eu posso fazer com meu noivo, não mesmo. E homem é diferente vai que ele queira mais vezes assim, ou começar procurar outras diferente, e eu acho que não me sentiria nada bem com outro na cama e ainda mais junto com meu noivo, nem imagino, como as meninas falaram tbm posso parecer meio careta, mas sexo deve haver uma certa intimidade, pra falar a verdade acho que to meio por fora, pois conheço apenas um homem que é meu noivo, mas acho que podemos fazer muitas coisas diferentes só eu e ele. Mas se vc gosta aproveita menina, mas juizo né. Bjus