Experimentei com 2 homens e gostei!

44 respostas [Último]
imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Quem citou alguma religião? Que eu saiba, Deus está em várias religiões, como a espírita, católica (da qual faço parte), protestante, entre outras.

Gabizinha, acho que ao dizer que não faríamos sexo a três, não estamos colocando religião no meio, apenas levamos em conta a concepção que temos do sexo, conclusão que tiramos por nós mesmas.

Beijo.


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Ok,Nath,eu tbm sou católica ,ok....

Beijo,sem comentarios...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Exatamente Nath..

Tenho q concordar com vc...


Beijoo


imagem de Nfashion
Nfashion
No PF desde: 21/08/2009

Hum ...

Vc é muito corajosa!

kkkkkkkkkkk


Mas, deve ser legal mesmo... Para quem tem coragem!

Eu não tenhoo, não me vejo nessa situação!

rsrsrrsrsrs


Eai conta como foi menina... Vc não ficou com vergonha não?

bjus


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Já sai com duas meninas ao mesmo e para falar a verdade não curti !!!!! Não foi nada daquilo que eu esperava .


Na hora que tudo começou eu estava super empolgado e imaginado mil coisas , mas nem metade das coisas que eu imaginei aconteceram .rs rs


Não sei se repetiria de novo.


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Põ moretti, quem sabe vc experimentando com 2 rapazes vc encontre respostas pro seu íntimo? mas cuidado pra ñ engasgar, guloso. Beijos


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Putz , não vou nem responder


diniz
No PF desde: 28/07/2009

OÍ kellym, sou casada a 9 anos e meu marido me pede coisas diferente como sair com outro casal essas coisas. Tenho até vontade, mas digo a você que a vontade da e passa mas um ato feito jamais pode voltar ou ser mudado, acho que não é bem por aí o caminho. Imagina se tudo que temos vontade de fazer( fizéssemos), temos que parar e pensar antes de fazer, pois acredito na família e nas promessas de Deus.

Beijos


lisilud
No PF desde: 18/08/2009

Não vou entrar aqui em questões sobre Deus, religião etc etc etc

Cada um tem sua opinião...

Mas comentando o q a autora disse:

na minha opinião, acho totalmente válido qq tipo de experiência sim, e o sexo, para ser bom, não precisa ser entre pessoas q se amam, mas tbm entre pessoas q se curtem e tem muito tesão. No caso dela, não sei se já conheciam ou não o outro cara, mas de uma maneira geral, acho válido sim.

Nunca fiz assim, mas já fiz com casal de amigos mais de uma vez e tudo rola numa boa!

No sexo, não necessariamente tem q haver amor, mas pode sim haver um sentimento forte, muita química, muito tesão e sacanagem hehehe


Tbm tenho curiosidade em saber como ficou a cabeça de seu namorado depois disso!


bjkas!


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Com meu namorado nao sei se rolaria, se fosse com dois homenes que nao conhecesse poderia rolar, como ja aconteceu uma vez, eu adorei!! faria de novo!