Experimentei com 2 homens e gostei!

44 respostas [Último]
luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

bom eu não teria coragem mas se vc gostou ok valeu a experiência

bj


merian
No PF desde: 10/08/2009

cara acho que deus nao tem nada ver com isso!!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Eu concordo plenamente com a dona Helana e com a em busca de um milagre. desculpe mais eu achei isso um escandalo, nosso corpo `e nosso templo isso `e biblico e mereci respeito eu jamais faria isso nem em sonho, nao concordo e nem acho bonito este tipo de coisa mas respeito as pessoas que o fazem cada um `e cada um.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, kellym!


Tudo bem?

Eu fico curiosa, mas acho que não tenho iniciativa pra isso; já fui \"convidada\", mas não aceitei.

Admiro a sua coragem em nos revelar a sua experiência e assumir que gostou, é uma coisa completamente diferente de tudo o que ouvimos falar desde pequenas a respeito de sexo.

Mas como curiosa que sou, poderia me fazer um favor?

Eu gostaria de saber como ficou o relacionamento com seu namorado depois dessa experiência. Voce achou que mudou alguma coisa? Ficou melhor ou pior? E a questão do ciúme?

A confiança entre voces?

Esses detalhes eu confesso, gostaria de saber. Acho que algo assim deve ter algum impacto no dia-a-dia de um casal.

Obrigada!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Eu concordo c/ a em busca de um milagre e c/ a nunu.

E eu n teria coragem d fazer isso n!

N tenho coragem de colocar outro homem na minha cama.

E d me entregar assim. Sexo é uma relação d mta intimidade apenas entre duas pessoas, e msm assim é feito só dpois do casamento.


Beijoo

Meel


imagem de jhuly
jhuly
No PF desde: 20/08/2009

\' tambeim nao teria coragem naum. kkkk


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Ah,eu tenho mt vontade de experimentar...eu tenho coragem....

bjus...


rafa
No PF desde: 25/08/2008

sorte sua que venceu a barreira do medo e preconceito e foi direto na sua busca pelo prazer! acho que sexo tem é que ser bom e dar muuito prazer, vale tudo que sua cabeça permitir!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Como a maioria das meninas aqui, eu não teria coragem de fazer com dois homens, e pra dizer a verdade, nem tenho vontade. Longe de querer ser puritana, acho que sexo é algo muito íntimo, para ser vivenciado entre duas pessoas que se gostam realmente. Para mim, vale tudo entre quatro paredes, mas apenas entre duas pessoas..rsrs..


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Eu acho q pôr religião no meio ,naum tem nada a ver...

Bjus....:)