Entre 4 paredes, vale tudo?

26 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordo plenamente!!!

entre 4 paredes vale tudooo, tudo o que os dois de pleno acordo quiserem... a intimidade e cumplicidade de um casal é tuooo e isso que ele quer não é um bicho de 7 cabeças guria!! se solta e vc vai adorar!!

beijoo.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Entre 4 paredes ñ vale tudo!!! To falando por mim pelo menos!!! Não curto: pedofilia, zoofilia, incesto (pai, mãe ,irmãos, avós) cropofagia e nem necrofilia... Se um dia meu marido saqueasse um tumba e dissesse: benzinho, olha quem eu trouxe pra nos fazer compania!!! Eu saia correndo e ñ voltava pra casa nunca mais!! Então, comigo ñ vale tudo, não!!!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Vale tudo e mais um pouco!!!!


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Acho que vale tudo deste que os 2 estejam de comum acordo.... Econcordo com a Jalia tem certas coisas que não da para aturar...... Esse findi eu comprei algumas coisas numa sexshop e foi maravilhosa minha noite com minha noiva


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá de.guria,


Eu tbm já fui como vc: tinha vergonha de tudo. Meu noivo teve muita paciência comigo e isso me incentivou a deixar as coisas rolarem sem cismas. Percebi q precisava me entregar mais e assim as coisas começaram a melhorar entre nós. A coisa evoluiu tanto que, hoje em dia, quem ensina sou eu!!!! Garanto q ele não tem do q reclamar. Então é isso de.guria, procure relaxar, desencanar e se entregue! Vc vai ver q depois disso, suas transas serão inesquecíveis!!!!


Boa Sorte!


imagem de nanda23
nanda23
No PF desde: 05/11/2009

Oiiii de.guria na minha opiniao eu axo q em 4 paredes tudo pode acontecer sim axo q em um relacionamento tem que ter cumplicidade é muitoo bacana poder inovar em 4 paredes isso faz com q os desejos entre as duas pessoas não se perca.

Mas se vc se sente tão constrangida vaii devagar com calma q no momento certo vc vai se acostumar e vai gostar bju