Entre 4 paredes, vale tudo?

26 respostas [Último]
imagem de Maga
Maga
No PF desde: 12/08/2009

De. guria.. Olha eu me sintia as vezes desconfortável, mas você tem que pensar positivo, relaxar na hora, sinta o carinho, o amor que há em você!! Experimente e nã otenha vergonha se na hora seu esposo falar algo positivo, isso só fará que vocês sintam-se mais felizes podendo satisfazer um ao outro.. Beijo!

Paz*


imagem de Mell
Mell
No PF desde: 12/08/2009

Com ctz vale td,sexo é ótimo e tem q ser tds os dias reinventado,senaum cai na rotina.

E se vc naum fizer vai sempre ter \"uma\" q faça,então bora segurar o maridãoo...e aproveite o máximo,experimente,brinque

Já ouvi uma frase vinda de um homem assim: Gosto de mulher q é dama na sociedade e vagabunda na cama.


Axei o máximoo!!


Boa sorte...bjinhosss!!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Realmente, para mim vale tudo e um pouquinho mais, claro que não gosto de apanhar tbm, rsrs mas uns carinhos diferentes e posições porque não tenta-las?


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu costumo dizer que entre 4 paredes vale tudo o que eu quiser.

Se vc estiver com vontade e aberta a experimentar, pq não fazer??

Agora só faça o que você achar que deve e não pra agradar seu marido..

O sexo tem que ser bom para os dois....

De resto relaxe e goze...kkkk


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Entre 4,5, 6 , 7 8 pela casa toda vale tudo, na verdade oque vale é ser feliz, estar com uma ótima cia, nem que seja casual, o importante é sentir muito prazer e gozar, gozar e gozar sem frescuras e restrições.


Verena
No PF desde: 23/10/2009

Olha só, entre 4 paredes vale tudo sim desde que seja da vontade dos dois... não tenho o minimo de constrangimento com o meu marido mas cada qual tem o seu jeito de ser. Acho sim que vc deveria tentar entrar mais de cabeça no sexo, se soltar mais, não sei o motivo de estar constrangida, é o seu marido, vcs já tem intimidade o suficiente não é mesmo!! Vc vai ver como vai ser delicioso o sexo entre vcs!!!

Bjos


Kyara
No PF desde: 20/10/2009

Olha entre quatro paredes vale tudo simmmmm, mas você não pode se agredir..... Vale se você quiser fazer... se entregue ao amor que é sem dúvida a melhor coisa do mundo. Esses pensamentos vem muito da criação, e mem tudo que nos ensinaram é correto.


A felicidade está onde sempre nos disseram em casa que não estaria, hehe.


Te sugiro ler a revista Nova, assistir a filminhos pôrno. Ir se reciclando aos pouquinhos.....


Quanto mais intimidade, quanto mais você se entrega acredite melhor o sexo fica.


Vá ser feliz...... inteira. Beijossssssssssss.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Vale tudo sim!! até para não cair na rotina né gurias!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Concordo com ele, desde que os dois tenham a mesma vontade. Vale tudo sim, mas, vc deve querer entrar na onde dele. Acredito que vale a pena vc se esforçar e tentar se soltar. Ele deve amar muito você, pois, não está a procura de aventuras fora do casamento e sim está querendo fazer coisas novas com vc.

Em me sinto bem em fazer coisas diferentes, nunca fui tímida na hora do sexo.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

concordo com seu marido de.guria!!! Vai devargar que vc vai se acostumando e vai ver que tudo isso é uma delícia!! beijão!