Entre 4 paredes, vale tudo?

26 respostas [Último]
imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Meu marido anda com invenções... Coisas de me amarrar, de fazer eu virar leite condensado sobre ele... p/ depois lamber...

Me sinto meio constrangida, sempre fui muito careta em relação a sexo... Nunca fui dessas muler super pilhadas em transar... E me sinto meio desconfortável...

Ele diz q entre 4 paredes tudo pode acontecer... e que somos marido e mulher, não dois estranhos...

Como vcs se sentem?


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Com certeza entre 4 paredes vale tudo, não há motivos p/ constrangimento relaxe e solte a franga é muito bom sair do papai mamãe se entrega de corpo e alma e serás muito mais feliz, pode ter certeza, eu minha filha faço tudo e faço com amor, sempre procuro coisas novas p/ mudar é muito legal.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, vale tudo. Pois, é só vcs ñ tem o pq de ser constrangida...... Beijo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Temos a impressão, Tati bi Tati, que você tem sido irônica em suas colocações. Nem sempre o que é dúvida e assunto para alguns debaterem, é para os outros. Esperamos que você goste de participar com suas respostas espirituosas, mas que não desdenhe o assunto de cada um. Obrigada.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Claro que vale tudo De.guria, as vezes é bom mudar, e por que tanto constrangimento com seu marido, não é nenhum estranho, é normal os homens querer váriar, melhor vc fazer agrados do que deixar outra fazer, eu tbm não gosto de rotina. Mas não faça nada que vc não se sinta bem mesmo, tem que ser bom pros dois. Bjus e nos conte depois.


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Pensa assim: se não for com ele, que é seu marido, vc fará com quem? E se ele quer com vc, é pq ele tem tesão ainda, né? Isso é danado de bom. Tente se soltar, peça para ele te ajudar nesse processo, leia alguns contos picantes (ai pela internet deve ter vários) e aproveita!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acredito q vale tudo sim: tudo q vá lhe fazer bem, tudo q lhe deixe a vontade p/ aproveitar o momento, tudo q resulte em satisfação para o CASAL no relacionamento. Sexo é troca, dar e receber prazer, cada casal tem seu jeito, tem seu ritmo q vão moldando c/ o tempo. Inovar, inventar, fazer coisas diferentes é muito bom mas claro q o diálogo deve ser fundamental p/ garantir a plena satisfação de ambos, assim q penso. Abraço!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, de.guria!


Pense o seguinte: voce não vai fazer as coisas que seu marido pediu no meio da rua, ou num palco de um teatro, ou num picadeiro de circo, com platéia olhando! Vai fazer na intimidade do seu quarto, com a cumplicidade de seu marido. E as pessoas só vão saber o que voce faz ou deixa de fazer na cama SE VOCE CONTAR A ELAS!

Simples assim.

Experimente, pois só assim voce vai conhecer os seus limites.

Boa sorte!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Olha guria, euzinho gosto destas coisas tambem, mas noz temos q escolher direitinho o tipo de sodomia a ser realizada a contento da freguesa, se vc naum quer, 2 naum brigam.Mas a ideia dele e\' boa, posso anotar?


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Bom, amarrar e derramar leite condensado de invenção não tem nada, né?

Tem tanta gente que faz! Pensei até que fizesse parte do sexo \"normal\"! oO


rose_san
No PF desde: 25/04/2009

Eu até sigo pela Rioko... Isso nao é coisa de outro mundo não... Poxa, se o casal se curte... Vale investir num improviso, numa novidade... vá com fé, irmã! Curta o seu marido, curta o sexo, se solta...