Coisas que não se espera!!

85 respostas [Último]
imagem de Gilvania
Gilvania
No PF desde: 12/05/2010

Nossa....


lembrei de outra coisa que me aconteceu....(nada de puns hehehehe)


Então ...conheci meu marido pela internet....nos falamos durante um ano só aí fomos nos conhecer...ele morava com os pais...

e ia ser um começo de ano e os pais dele estariam viajando...

mas os danadinhos esperaram eu chegar pra me conhecer tmb!! hahahahahah

Até aí tudo bem....na rodoviária a gente se viu pela primeira vez...noooossa!!! Amor a primeira vista mesmo....grudamos e não nos largamos mais....à noite eu estava deitada com ele no quarto que fazia parede com o do pai dele...e ele me disse baixinho:


-hj a gente não vai fazer nada tá...e mostrou a parede ...hehehehe


-tudo bem eu disse....


mas quem disse que o tesão deixou???

foi uma loucura e ele colocava a mão na minha boca e fazia no meu ouvido \"shhhhiiiiiiiiiiiiiiiiii\"

eu me controlava....daí não aguentava e começava a gemer...caramba lá vinha ele \"shiiiiiiiiiii\"

foi uma comédia....ele dizia


-o meu pai ta no quarto ao lado, shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hj passados 9 anos eu as vezes olho pra ele e digo:


-shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........e ele caí na gargalhada pq lembra do nosso fgo no quarto ao lado do pai..................


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Esse \"shiiii\". hehehe.


imagem de Gilvania
Gilvania
No PF desde: 12/05/2010

ninguém tem mais nada pra contar?? :(


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Tenho outras... mas fica pra depois. Tô meio sem cabeça para escrever. Tem a da \"Mulher de 5 Reais\"... depois eu conto.


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Bom, essa foi há muuuito tempo atraz, mas sempre q lembramos rimos mto, eu e meu marido na época quase adolescentes, estavámos loucos de tesão e ñ dava mais para ficar só de amasso dentro do carro, então queriamos ir a um motel, mas nunca nenhum dos dois tinha ido ainda, só sabíamos mais ou menos o caminho da estrada que tinha os motéis bons aqui da região, então resolvemos ir atráz e queriamos ir naquele dito cujo \"famoso\" motel, isso já eram altas horas da noite, e resolvemos parar para perguntar p uma \"moça\" que estava na rua aquela hora onde ficava o tal motel, paramos o carro p chamar a tal moça e perguntar onde ficava, qdo \"ela\" se vira e vem vindo rapidinho p o carro, percebemos q a \"moça\" é um baita traveco, e eu digo p o marido, na época ainda namorado:celera amor q é um travesti, corre!

Rimos mto, eramos mto ingenuos mesmo, acreditar q teria alguém decente p dar informação aquela hora da noite...


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Minha adolescencia e juventude foram intensamente vividas, mesmo tendo me casado cedo (22 anos). Entre os 15 e os 18 anos eu era uma pestinha sensual e os \'tiozinhos\' eram menos algozes e mais vítimas de minha ardilosas artimanhas.


Na solteirice, tinha uma mochila inseparável que vivia pronta e eu esperava cada minuto para que chegasse sexta à tarde (pois sempre estudei de manhã) e eu pudesse colocar uns parcos trocadinhos de mesada no bolso, a mochila nas costas e sair com meu grupo seleto de amigos pelas trilhas da vida. Até em trilha de cemitério às 3h da manhã sem luar ou luz artificial em uma ilha pouco habitada eu já me meti. Só um caminho. Mata de um lado e de outro


Meus pais confiavam em mim, eu era virgem de fato, muito estudiosa, mas estava longe de ter um juizo 100%.


Numa das minhas estripulias em viagens malucas a ilhas paradisíacas, matas fechadas e praias desertas, ia para festas de ribeirinhos, tomava qualquer coisa que contivesse no máximo 5% de álcool (mas ficava beeeem alegre!!!), beijava muito na boca e deixava muito neguinho louco de p** na mão. Corria na hora H, às vzs literalmente!


Numa dessas, bebi wisky (escrito assim mesmo?), e acabei nuns amassos com um \'tio\' de uns 35 anos. Estavamos numa mesma pousada de beira de praia, de um amigo comum. Ele era amigo dos pais e eu amiga do filho dos donos da pousada. Ainda não haviam inaugurado pq estava em fase final de construção, por isso eles convidavam os amigos mais chegados nos finais de semana e não pagavamos nem uma prata sequer.


Então... Eu com aquele fogo dos 15 anos estava deixando-o louco. Ele fez de tudooooooo pra arrancar minhas roupas (estávamos no quarto dos adolescentes-jovens. Haviam saído pra curtir a noite. Fiquei, só pra brincar com meu \'tiozinho\').


Eu beijava loucamente mas não estava nem um pouco disposta a estrear meu palco virgem com ele, mas tava cada vez mais difícil contê-lo.


Quando percebeu que não conseguiria tirar minhas roupas, começou a me cutucar por cima delas mesmo, com uma fúria descomunal!!! Quando começou a doer e vi que ele tava \'perdendo o juizo\', dei uma mordida com tanta força em seu braço que ele urrou de dor, empurrou-me, desferiu uns bons palavrões por entre os dentes e saiu do quarto.


Que alívio!!!


No café da manhã, não só eu como toda a galera viu o estrago... Parecia uma impigem, arroxeada nas bordas e vermelha pelo meio, inchada, horrorosa!!! A tatoo dos meus dentinhos todos ali. Corei de vergonha! Ele mal me encarava, mas seu semblante estava fechado. Percebi que estava p*** da vida.


Depois, a sós, desferiu: olha o vc fez, sua cachorra. Como vou chegar em casa desse jeito? Pedi desculpas e encerrei o assunto.


Qdo chegamos ao continente ele ainda me ofereceu carona para me levar em casa. Pensa que aceitei??? Queria era se vingar, isso sim...


Fiquei um bom tempo pensando se tinha esposa, filhos. Se tivesse, o que teria dito a ela/eles para justificar o hematoma???


Ah... se meus pais soubessem o quanto eu era ajuizada naquela época... hehehe.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Cada história interessante, continuem contando mais sobre seus contos cotidianos. rs


ve91
No PF desde: 09/09/2010

nunca aconteceu comigo nada desse tipo.

se eu fosse vc eu daria um soco nele.

a hora do sexo é sagrado.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Lembrei de uma situação inusitada. Sempre fui muito cuidadoso na hora do rala e rola. Mas um dia fui buscar minha namorada no trabalho e como os demais já haviam saído, ela quis transar ali mesmo no sofá do escritório. Como já tínhamos feito outras vezes em lugares não convencionais, deixei me levar pela emoção.


Não é que ela estava me cavalgando e a porta se abriu e o sócio dela entrou! Ainda bem que ele foi muito rápido e voltou imediatamente. Na hora deu um baita susto, mas conseguimos terminar a relação.


Até hoje ele me vê e lembra sutilmente do acontecido. Damos boas risadas, mas na hora...é fogo!


pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

Nossa tenho uma que até hoje me tira o sono quando lembro rs, foi com meu primeiro namorado (acho que quase td que rolou com ele foi péssimo) eramos dois adolescentes, ele trabalhava em um prédio famoso cartão postal da cidade, e em um ´sabado me disse que havia esquecido a carteira lá e me chamou pra ir com ele buscar eu muiiito bobinha acreditei, chegando lá ele queria transar ele literalmente não aceitava não e como eu queria ir embora logo acabei fazendo rápido para me livrar dele, quando no meio da coisa eu olho para a janela vejo no prédio do outo lado da rua um cara com uma camera fotografica com uma lente enorme quase atravessa a rua de tão grande (rs) tirando fotos nossas, quase morri só pensava que iria aparecer em alguma revista, sites sei lá... até hoje não sei se aquilo foi combinado ou pura coincidência só sei que fiquei P da vida, já odiava transar com ele depois disso só piorou affff.