Coisas que não se espera!!

85 respostas [Último]
bia21
No PF desde: 29/04/2010

pbnelope

por que vc odiava transar com ele ?


bia21
No PF desde: 29/04/2010

tambem tenho uma historia constrangedora:

eu sempre fui muito aventureira e meu namorado gosta disso,fui para um igarape com ele e estavamos só.

estavamos no maior amasso, ele me encostou em um [***] que havia dentro do igarape e começamos a transar dentro da agua.

-vamos para a areia. ele sugeriu com uma cara de safado.

-vamos. aceitei pois estava louca de tesao.

quando esvamos quase lá eis que aparece um homen e nos ver. sorte que meu namorado vui ele e paramos um pouco. o homem estava chegando no igarape e quando nos viu desfaçou e acabou indo para outro canto e nos deixou ficar só.


pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

Bia21 é uma longa e tragica história, sem muitos detalhes eu não queria perder a virgindade na época e como eu disse ele n aceitava não e fazia muiiiita chantagem emocional comigo, só consegui me livrar dele depois de 3 anos pq ele mudou de estado GAD


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Fazia tempo que eu não comentáva mais aqui no PF. Apenas entrava lia as histórias e saia...

Mas hj li este tópico e me deu muita vontade de relatar minha história.


Isso já faz alguns anos.

Eu era solteira e louca e trabalhava numa agencia de empregos. Lá conheci um gatinho muito lindo, na primeira vez que ele foi la ele foi com a namorada, mas eu queria era curtir..

Ele foi la várias vezes e numa dessas trocamos telefones, nos falavamos sempre.

Um dia, ele me liga dizendo que a namorada foi viajar pára o interior e que ele ficaria cuidando do apartamento dela e me convidou pára ir pra la.

Aceitei...

Cheguei la, ele me buscou na parada e fomos pra casa da guria. Eu cagada de medo, pois era adolescente e estava na casa da guria..Confesso que isso deu uma apimentada.

Pedi pra tomar um banho e enquanto isso, ele arrumava tudo....acendeu velas, incensos...uma cama no chão...enfim um climão...

Sai do banho só de toalha e ele ja veio me agarrando, me beijando, ele ja tava de p** duro, nós dois nos beijamos com força quandooooooo um travesseiro da guria voaaa em cima das velas... meu deuuuuusss...qdo eu vejo tava um fogaréu, um fogaréu...já tava pegando fogo nas cortinas e ele de pa* duro apagando o fogo com o outro travesseiro...hahahaha.

Foi muito engraçada a cena...hahaha

O travesseiro queimou quase todo. A cortina ficou com um circulo preto e vasado....

O que ele explicou pra namorada depois eu não sei...

Mas que foi engraçada a cena dos dois pelados apavorados...hehe


Gente, sei que é errado ficar com homem comprometido, mas naquela época eu era piriguete...e não pensava mto...

Hoje sou completamente diferente.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Yasmim,

realmente tinhas que relatar isso, conseguisse, me arrancar algumas gargalhadas agora. a melhor história na minha opinião.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

que engraçado, mas homens mesmo pegando fogo na casa nao dá para brochar rapidinho, alias o amigo fica duro pq se ficar mole capaz de alguem pisar em cima ou pegar fogo hahaha.


bia21
No PF desde: 29/04/2010

pbnelope

obrigado por me responder...

que bom que vc se livrou dele, chantegem emocional é covardia.


bia21
No PF desde: 29/04/2010

Yasmim,

assim como a leninha dei gargalhadas agora.

e depois que apagou o fogo da cortina tambem apagou o fogo de vcs dois? desculpe mas me deixou curiosa.


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Oi bia21 tudo bem??


ehehehe..terminamos sim...hehehe

O travesseiro ja tava queimado mesmo...e os dois pelados...

depois do incendio apagado ele apagou o meu..hehehe


bia21
No PF desde: 29/04/2010

oi yasmim tudo bem.

obrigada.rs