Casamento Aberto - Ménage Masculino

245 respostas [Último]
FAL
No PF desde: 22/12/2011

Caro Caio, há um outro site que eu acho bom também, chama-se "Perfil Real"

Admiro sua convicção assim como a minha, bem resolvida.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Lêh.! depende de cada pessoa, mas não é nada que desvalorize, é só uma prática diferente, talvez você fosse se sentir muito bem.


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

Caio_JPA nós marcamos um casal para dividir o mesmo ambiente, mas acabou melando, agora estamos procurando uma garota para menage feminino..mas ta dificil rsrsrs

acho que vamos ficar mais a vontade....e´antes que venham as tijoladas alheias...é uma vontade minha e do meu namorado tbm..então não tem por que não realizar, eu mesma propus a ele..rsrs

beijosss


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Eu sei Caio...

Nada contra quem faz, mas Eu me sentiria um Lixo. Sou cheia de "não me toque".


Huahuahuahua


=D


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha, eu faria com uma namorada que soubesse que não teria muito futuro, mas com minha mulher, mae dos meus filhos, com outro homem, jamais. Se ela quiser então é melhor separando ou melhor eu não souber de nada.


Mas cada um é cada um né, para quem quer sair da rotina.


Mas é uma proposta que a longo prazo pode ser uma porcaria, tesao só na hora mesmo.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Depdende do casal pq se fizer direto nem vai ter tempo pro a longo prazo sempre terá uma nova aventura e ficará mesmo o tesao kkk


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Cadu82, na minha opinião o gostoso é fazer com a minha Esposa, a mãe dos meus filhos, porque a fantasia consiste na cumplicidade, na quebra dos paradigmas sociais, nela ser Esposa e ser P***.


O tranquilo tem razão quando diz que fazendo direto, sempre terá uma nova aventura, mas independente de fazer com frequência, garanto que quando o casal tem sintonia, cumplicidade e amor, essa fantasia não leva a nenhum problema a longo prazo.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

ka.gaucha poque vocês não criam um perfil no [**_**]? Com um perfil no site vocês com certeza irão encontrar pessoas que tem as mesmas fantasias.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Oi ! para isso nao pode haver ciumes, os casais tem q ser bem resolvidos!


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

*RO* em certas situações rola um ciumezinho sim, mas é um ciúme diferente, e de onde se extrai um tesão. Concordo contigo quando diz que o casal tem que ser bem resolvido, e acima de tudo, tem que haver cumplicidade e confiança no Amor.