Casamento Aberto - Ménage Masculino

245 respostas [Último]
imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Tudo na paz, Caio_JPA?!

Eu e minha namorada falamos muito durante a transa, de termos uma 3ª pessoa, mas e na hora 'H"? como seria? Eu gostaria muito

de realizar esta fantasia, deve ser uma "loucura". Ah, estava esquecendo, esta terceira pessoa seria outra mulher.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Tudo bom happy man .


Cara nossas experiências sempre foram com homens, e o Ménage Masculino (MFM) é um pouco diferente do Ménage Feminino (MFF), mas acredito que na hora H vai ser bem prazeroso para você, para a sua namorada e para a amiga de vocês, o mais importante é a sua namorada realmente querer e a sintonia entre vocês vai acabar rolando naturalmente.


É importante escolher alguém que seja compatível, sem pressa e lembrando que a qualidade é mais importante que a quantidade.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Caio_JPA,

Concordo, qualidade em primeiro lugar e sem pressa...

E como foi a primeira vez? partiu de vc ou de sua esposa o interesse? Vc participa ou só assiste? Sua esposa é quem escolhe o

"sortudo"?


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Boas perguntas mesmo...


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Puts, eu sou muito conservador, arcaico e romantiquinho para imaginar a cena da minha mulher transando com outro homem.


Mas cada um é dono do seu nariz.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

happy man a primeira vez foi muito boa, foi com um cara que conhecemos na internet. O interesse inicial foi meu, e conversando com ela, ela acabou topando e gostou. Eu só assisto, fico com ela só depois, procuro não atrapalhar, deixa-la bem a vontade. Ela quem escolhe o cara, a decisão é dela.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, Caio_JPA !

Obrigado pelas respostas. Para muitos isto é algo "imaginário", que nem sequer passa pela cabeça... A relação com sua esposa

dever ser sólida, pois não pode haver ciúme de sua parte. Vocês costumas realizar esta prática costumeiramente? Mudam sempre

de parceiro ou já repetiram a dose com a mesma pessoa?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Caio_JPA qual é o nik de vcs no [**_**] ?


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Casal_cp


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Happy man nossa relação é muito sólida sim, nós fizemos por um período, depois paramos, e estamos para voltar a fazer. Já fizemos com vários parceiros, mas também já houve uma época que ela teve um parceiro com quem saiu várias vezes.