Casamento Aberto - Ménage Masculino

245 respostas [Último]
bengala
Offline
No PF desde: 28/02/2012

joaninha to ai quando quizer tenho 10 anos de experiencia no menage so me add


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

kkkkkkkkkkk se bem que 15 anos de casados só que esta pra saber o motivo de propor isso... quem não tem só tem idéia... mas vivendo isso muitas vezes mudamos de opinião...


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Tem gente que faz super na boa, mas já vi casos de um propor isso ao outro com a justificativa: " Se a gente fizer isso não temos porque trair um ao outro".

Bem, está na cara que nesse caso a parte que propôs é bem cafa e sempre vai trair.

Eu já topei, já fizemos, mas passou a vontade e a curiosidade, espero tão cedo não dar vontade de fazer isso por aqui.

Mas, como todos dizem, se os dois vão sair "ilesos" dessa, tem que fazer e curtir muito.


Aline, ri litros com você!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Cris, se tem uma coisa que eu sei fazer muito bem é "malvadeza"...hehehehe


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Aline, dependendo da malvadeza, há quem goste! ;)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

ÔÔÔÔÔÔÔ...

Mas, como diz o mané..."se tu dix!!""


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Cê sabe que é verdade...


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Respondendo a ka.gaucha e o tranqüilo, já propus, e começamos a fazer em 2008. Por um período fizemos várias vezes, depois planejamos o nascimento da nossa filha e paramos de fazer. Em 2010 fizemos uma vez, mas após a maternidade a vida sexual da mulher sofre algumas mudanças e essa saída não foi tão legal quanto as outras. Agora estamos planejando voltar a fazer.


Alinefloripa e se o seu namorado aceitasse vc sair com o amigo dele?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Meu amigo, se tem algo que conheço muito bem é o homem que dorme comigo (hoje "dormia"), e ele em particular era um cara ciumento, até meio marrento, e esse amigo era um completo safado (aiiiiii.....), não ia precisar de muito esforço pra ficar com ele, mesmo sendo quase um irmão como meu namorado dizia. Falei pq estava ciente da negativa, e principalmente pelo fato de ele saber da facilidade que teria em consumar o ato.


jeanci
Offline
No PF desde: 14/01/2012

OI gatinha?


Filehzinha???