Casamento Aberto - Ménage Masculino

245 respostas [Último]
imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Muito bom dia, Daizinha !

Certo, podemos nos comunicarmos na boa. Qual seria o melhor horario para envia-te e-mails ou no msn?

Bjs


montblanc38
Offline
No PF desde: 21/03/2012

Daizinha,

Ví seu post no fórum do site !

Achei você muito interessante , sou natural do Rio e atualmente moro em Florianópolis.

Sou casado , tenho 38 anos , 1,78m,84kg, moreno, acb e olhos castanhos , nível superior.

Procuro uma mulher interessante que queira fazer uma boa amizade e quem sabe algo mais!

Tentei te mandar um email mas não conseguí , sempre retorna, confirme o endereço pra mim!

meu msn :


M


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

happy temos a mesma idade,26.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, Daizinha ! td bom?!

Entendo este vazio que te assola. Tenho amigos que preferem o trabalho que curtir a família. Já que conversaste com ele, sobre o assunto,

o sinal de "alerta" deveria acionar seus pensamentos e vontades. As pessoas não podem focar apenas algo que lhe traga bem estar e

prazer, é como numa transa, não seria legal o cara for rapidinho "gozasse" e deixasse a parceira na mão, isto é egoismo.

Desculpe pela franqueza, teu esposo esta sendo egoísta... tenho amigos que afundaram o casamento até por jogo de futebol, so queriam saber de jogar dia de semana e nos findis também, e a esposa? nada. Chegou um tempo que cansou e separou-se, depois estes mesmos não sabem por que acontecem os dissabores...

Vcs são jovens, tenta conversar mais, diversifica, convida-o para sair, não deixe a rotina prevalecer.

Com licença, mudando de assunto, ontem conversei com minha namorada e ela está aceitando fazermos um menage feminino, nunca fizemos mas, fico louco so de pensar. Ela quer ir a algum lugar ver outros casias, também.

Um otimo dia pra vc !


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Oi Daizinha minha Esposa nunca propôs isso não, ela é ciumenta, e pra ser sincero eu não tenho vontade. Eu prefiro ve-la com outro(s).


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

.......


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

Caio_JPA a tua esposa é muito bonita, parabens... o importante é ser feliz caro amigo


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

mandei um convite de amizade para vcs


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Mulato... mulato ligero como sempre...

Vc foi só papo neh? Não me passou aquele contato ainda... vamo mulato, agilizaaa!!! kkkk


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

"Oi Daizinha minha Esposa nunca propôs isso não, ela é ciumenta, e pra ser sincero eu não tenho vontade. Eu prefiro ve-la com outro(s)."


Caramba Caio! Tu és muito descolado, e eu muito antiquado!!! Preferir colocar a mulher na roda, dividindo o pão nosso de cada dia com outros, é de um desapego sentimental do mais alto escalão.


O engraçado é como vocês conseguem esta composição, já que a tua mulher aceita outros na relação para satisfaze-la, mas tem ciumes se uma mulher te satisfazer.


Sinceramente me parece muito mais uma máscara de submissão, já que a via não é de mão dupla.


Mas nos dias malucos que vivemos, sinceramente e sem demagogia, invejo as pessoas que conseguem esta separação total entre sexo e sentimento.


E... Viva a Sociedade Alternativa!