Casamento Aberto - Ménage Masculino

245 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Não toparia... Faço sexo só com ele e ponto (nunca fiz com outro, nem sei como é, nem quero saber).

Quote:
ele quer ver você com outro cara
Tipo: dá pra outro aí, só pra eu poder ficar olhando... (me sentiria até ofendida, não transo por transar).

Na real ele jamais pediria isso. Sabe q sou dele e SÓ dele.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

com o tempo tudo muda !


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Exclusividade Barbie hehehe


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Se o objetivo for “sair da rotina”, lembro que existem outras situações capazes de suprir essa necessidade, acredito que o ménage é um caminho perigoso, tem de haver uma sintonia muito grande entre os parceiros.

Bom, se fosse comigo, tenho plena convicção de meu parceiro jamais “ofereceria” essa situação, visto que sabe da importância que dou a sexo.

Há alguns anos, vivendo um relacionamento estável, meu namorado na época veio com o papo de ménage feminino, eu calmamente disse que aceitava sem problemas, mas que queria o mesmo, porém, sem ele... disse que meu objetivo era sair com o melhor amigo dele, mas só eu ele, e meu namorado também teria de fazer de conta que não sabia de nada. Ai ele desistiu, não entendi o porquê...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

ahahaha...porque será que o caboclo desistiu?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Sabe que me pergunto até hoje, nossa, foi um pedido tão simples...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

hahahahaha! Só vc mesmo ALine!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pois é, essa coisa de colocar terceiros na relação é o mesmo que adicionar ingredientes a uma receita que até o momento, deu certo....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Concordo, e ainda corre-se o risco de "desandar" ou da coisa crescer excessivamente.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

15 anos de relacionamento...na horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu toparia, rsrsr