Casa de Swing e Sexo a 3

67 respostas [Último]
imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Oi pessoal...


Queria ver a opinião de você, sabem que dá fez e cntar quem sabe suas experiências, pra também poderem me ajudar...


Meu namoro é ótimo, a química é imensa, nos damos supe bem na cama... Tudo que eu queria num homem achei, e sei que satisfaço ele, do jeito que ele quer. Mas sempre queremos mais, saber o que um gosta, fazer algo diferente, pra não ficar na rotina...


E conversmaos de tudo e chegamos ao assunto de talvez irmos em uma casa de swing, ou fazer nós mais um (a) acompanhante. Não sabemos como será nossas reações, por estar com alguém que gostamos e tentar essas experiêcias. Sempre tive vontade, mas nunca pensei, com a pessoa que gosto... Mas tenho interesse em tentar, por nós. Óbviu que passa de td na cabeça, pq eu tô segura de mim, mas por ele, pq sei como funciona cabeça de homem... mas também vamos conversra mto, botar regras... pq se não der, viramos a volta e voltamos pra casa hehehe.


Mas eu gostaria de tentar... E não estou fazendo isso por ele somente e sim por mim tbm. Não tenho vontade de traílo, ele me satisfaz em tudo na cama, mas sim por algo diferente para nós.


Queria saber a opinião de você, que já foi se pode me auxiliar para esa primeira vez... Não sei se vou primeiro na casa de swing ou com uma outra pessoa...


Obrigada desde já, por quem contribuir ;)


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Hmm..nesse aqui ninguém quis se manifestar??..

Olha...concordo que ir numa casa de swing deve ser bem excitante e tal...mas pensa no teu relacionamento. Já li que muitos casais não aguentam a barra depois disso. Vcs devem estar bem certos do rumo que querem tomar...é sem volta! Pq mesmo que vcs façam uma vez...ao meu entender, vcs vão se olhar diferente dali em diante.

No entanto, sou totalmente a favor de experimentar coisas novas e não deixar a vida passar assim..sem emoção e aventuras.

Resumindo: Adoraria ir...mas sinceramente..não sei se aguentaria a barra de dividir a minha parceira.

Ahhh..Joana..opinião é apenas opinião, não estar envolvido no assunto e não viver oq vcs vivem torna mais fácil opinar. Espero q tire o maior proveito!!..rsrs


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu não me sentiria bem em dividir minha companheira com outro \"homem\".

Swing pra mim não faz sentido quando se tem relaciomanto sério.


Machista? Um pouco, mas é o meu limite.


Um homem que leva sua mulher pra swing quer mais que ela se fod*, literalmente. Só Eu sei cuidar do que é meu com o devido carinho e respeito. Os outros são os outros e pronto.


Penso que o cara que curte ver outro macho pegando sua fêmea, na verdade está adimirando o outro macho, a performance dele nela... um certo homo(ou bi)ssexualismo reprimido.

Da mesma forma o solteiro que vai lá... o que ele gasta dava pra fazer uma festa legal num puteiro comum. O que me leva a crer que o tesão dele está no compromisso que a mulher tem com outro homem, ou seja, mais viadagem reprimida.


È estranho pra mim, mas gosto é gosto. Cada um com o seu.


Porém, se tudo estivesse perdido mesmo, levaria ela numa boa. Se ela diz que quer, fazer o que? ou Eu topo ou caio fora.

Ela vai fazer o que quer mesmo, queira Eu ou não... então o jeito seria esquecer tudo e me divertir com a situação. Daí vai pra ela o \"peso\" porque depois que Eu entrar na brincadeira e começar a me divertir... Ta na chuva é pra se molhar e Eu não tenho medo de resfriado.


Na prática;

Fantasiar faz bem, e ninguém é obrigado a nada.

Não se deve fazer ou não fazer por moda. Sempre dá merda se for assim.

Não se deve agir por impulso.


Voce ir com seu companheiro, de comum acordo, em uma casa de swing não significa que voce TEM que sair transando com quem aparece... Voces podem ir sim observar, como em qualquer lugar, e se der tesão, podem ir pros reservados só voces dois.

Não há obrigatoriedade de trocar ou levar mais alguem.

As vezes, só o clima do lugar já os deixará satisfeitos.


Só esteja ciente de quem lá tem muita investida, tanto em voce como nele, então usa-se o bom senso pra educadamente dispensar. Voces devem ter em mente ANTES de entrar lá o que querem naquele dia.


Vai na boa, relaxa, se ambienta, não faça swing de primeira, vão pra casa depois e discutam se vão em frente ou não.


Se resolver voltar, podem ir progressivamente;

Uma conversa, Amassos com outros, provocações, sexo a 3, sexo no mesmo ambiente, e enfim troca de casais.

Se for aos poucos, vocês conseguem. SEMPRE respeitando seu próprio limite e o limite do companheiro. Essa é a chave.


Agora, dizer que a relação fica mais sólida depois do swing, é mito. Muita gente vai discordar, mas é A VERDADE, é só querer enxergar.


Tenho amigos swingers que se dizem felizes mais ainda assim precisam manter seus \"casos\" particulares às escondidas. Tanto de um lado quando do outro. E todos os outros amigos swingers deles também. Sempre tem desentendimento, segundo eles, normal.


Eu não tenho estômago pra viver assim, fingindo que tá tudo bem.


Me atrai a fazer mênage com 2 mulheres, mas deixo claro que não preciso disso pra viver ou pra ter tesão. Encaro como um presente pra elas, o foco fica mais nas sensações que posso proporcionar e podemos compartilhar do que unicamente na mecânica do sexo como na troca de parceiros.


Não precisa dizer pra ter cuidado. Swing é grupo de risco.

Na hora do tesão se esquece que sexo oral também transmite DSTS e é um saco... Sem falar que é comum levar garotas de programa pra essas casas. Quem não quer expor seu relaciomento apela. Você não tem como saber quem é quem.


Boa sorte.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Qualquer homem que ame a sua mulher e tem prazer com ela, é uma dor imensa ver ela ser penetrada por outro sujeito. Não é nada bacana.


Letícia
No PF desde: 22/07/2010

Oi Joana...

A mesma vontade que vc tem eu tenho tbm...

Adoraria, fazer com mais de um homem, ou com mais um casal no quarto, quem sabe trocar de parceiro, etc e tal...

Mais com uma pessoa q realmente a gente gosta, bah... posso te dizer que eu ia me sentir horrorizada, em ver meu parceiro penetrando em outra mulher, e ouvir os gemidos dela de prazer, sei lá...

Preferia mil vezes q ele visse outro homem penetrando em mim... rsrsrsrsrs... to brincando!!

Sei que pra qm já tem um relacionamento assim sério... deve ser dificil, olhar o parceiro (a), com outro!!


Mas vai lá, e depois me conta como foi!!!

Bjs


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

\"Oi Joana...

A mesma vontade que vc tem eu tenho tbm...

Adoraria, fazer com mais de um homem, ou com mais um casal no quarto, quem sabe trocar de parceiro, etc e tal...

Mais com uma pessoa q realmente a gente gosta, bah... posso te dizer que eu ia me sentir horrorizada, em ver meu parceiro penetrando em outra mulher, e ouvir os gemidos dela de prazer, sei lá...

Preferia mil vezes q ele visse outro homem penetrando em mim... rsrsrsrsrs... to brincando!!

Sei que pra qm já tem um relacionamento assim sério... deve ser dificil, olhar o parceiro (a), com outro!!\" (2X)


E DIGO MAIS: ACHO QUE A GENTE PODE SE MACHUCAR MUITO...enfim, as regras entre os dois devem ser muito claras.


abs


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Pelo q entendi...vontade todos temos, falta é a coragem de segurar o rojão depois! Já fiz com duas mulheres...mas uma delas era apenas uma ficante daquelas q todos já tivemos...aquela q te liga quando quer..e vc liga quando quer..rsrs...e a outra...encontrmaos numa festa..amiga dela...assim..rola...e é legal, mas com a parceira fixa...dá medooooo do q vem depois!!..rsrsrs!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Uma coisa é o discurso, outra é a realidade. Como diz aquele ditado, \"na PRÁTICA, a teoria É OUTRA\". Portanto, tome cuidado, pois depois de feito, não tem volta, podes estragar teu casamento. Se vocês conversaram sobre isso, já é um bom sinal, de que existe um diálogo franco e aberto entre vcs. Contudo, colocar um terceiro dentro de uma relação entre dois é sempre complicado. Portanto, cautela nunca é demais. Recomendo que numa primeira oportunidade, como a idéia interessou a ambos, vcs visitem uma casa de swing para assistir o que acontece lá, sem compromisso de ir para encontrar outro parceiro. Depois, vão para casa e aguardem uns dias, para que a idéia tida antes seja assimilada com a realidade constatada na casa de swing. Depois disso, se ainda estiver presente esse desejo, aí sim, boa sorte.

Há muitas pessoas que tem o desejo de assitir outras transando e confundem isso com a necessidade de fazer swing. Vão lá, fazem sem amadurecer a idéia e depois disso a vida a dois vira uma desgraça, com um achando que o outro está com a cabeça naquele dia. Portanto, dar esse tempo após apenas assitir é fundamental, para não incorrer nessa confusão. Se o desejo for só assitir, bastará conversarem sobre isso depois dessa primeira incursão, o que evitará de colocar outra pessoa dentro da sua relação precipitadamente.

E se o desejo for mesmo de fazer swing, que seja.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Eu tb tenho curiosidade de transar a 3.... Ou de transar em 2 casais no mesmo quarto, mas trocar de ksal axo q nao rolaria...

Mas tenho meus medos.. Se fosse acontecer, gostaria que fosse alguem alguem conhecido, nao teria coragem de pagar uma garota de programa, ou um qualquer numa casa de swing, eh complicado...

Quem sabe um dia eu realize... rsrsr

Meu conselho eh como o pessoal falou a cima, se vcs ja conversaram sobre o assunto, vao aos poucos, vendo como eh e talz...


Rasec_louzada
No PF desde: 26/07/2010

só tenho uma coisa a dizer a quem tem vontade e nao tem coragem...estão perdendo tempo pq é otimo...sexo \"sem\" limites...aproveitem!


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Olá Joana.


Eu e um namorado, começamos fazendo sexo no mesmo ambiente que outro casal sem trocas, mas certa feita fiquei com um tesão em um amigo dele (já contei isso em outro post) e ele entendeu e transei com o amigo dele com ele assistindo. Depois disso tivemos diversas outras experiências (eu+ele+outra, eu+ele+outro), todas muito prazerosas. E o nosso sexo, eu+ele era maravilhoso. Penso que assim como os homens, podemos separar amor e sexo, é só querer.


Eu achei a resposta do JGabriel um tanto machista. E para quem não vai nem curte casa de swing está muito bem informado do funcionamento do ambiente.

Ok você não curte swing. É um direito seu, mas rotular as pessoas que vão e curtem da maneira como você fez não ficou nada elegante.


Beijos a todos.