Casa de Swing e Sexo a 3

67 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu não tenho interesse em swing e mènage, nada contra quem curte, mas não faz meu tipo. Eu ainda sou do tipo que gosto de ter uma só companheira para me satisfazer e se ela for esperta poderá inovar sendo diferentes mulheres num só corpo para mim, assim como posso ser diferentes homens para ela. Visto minha roupa de Zorro e ela mete a roupa de Esmeralda e a gente faz altas loucuras. rs


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

SWING para mim rola, acho muita chinelagem.

Sou liberal, mas não sei como um homem sente prazer em ver outro comendo a sua mulher, seila o cara tem que ter um problema.


Essas casa de SWING tem que ver uma realmente que seja correta, vai um amigo meu numa dessas Casas e chama uma prostituta para ir com ele sempre, todos acham que é sua esposa. Ele come as mulher dos cara e os cara a [****] que ele leva, e depois ri da cara deles.


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Smoking nesse caso a casa de swing me parece correta o que não me parece nada correto é o teu amigo que leva uma prostituta.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Eu não iria NUNCA em um lugar como esse.

Não consigo me imaginar tendo prazer em um ambiente desse.


Porém quem vai esta no seu direito, só não gosto quando começa o famoso papinho de maturidade para fazer isso e blablabla, coisa que não ocorreu aqui.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sei lá...vocês se dão bem e tal... um a coisa é fantasia e a outra é a realidade!! Na nossa mente tudo dá certo, tudo é perfeito e maravilhoso!! Vale a pena? Só vocês tem a resposta!!!


Uma vez eu fui num entrevero desses com meu namorado. Fomos por pura curiosidade mesmo!! Eu era novinha, tinha 18 anos...ele 19.. PURAAA CURIOSIDAAADEEE... rs


Comigo não ia rolar nada... pq tinha uma galera muito estranha que frequentava o local: além do pó tá rolando solto, vi que ninguém se preocupava 100% com sexo seguro!! Todo mundo doidão.. camisinha pra quê? Tá loco... morro de medo de pereba!!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Joana Duarte

bom continuo com a minha resposta de sempre, enquanto eu estiver solteiro eu faço que tiver vontade respeitanto o meu corpo e os meus pricipios que acreditos

apartir do momento que estiver namorando noivado ou casado eu não quero fazer isso não tenho nada contar que faze ou deixa de fazer , so que sou muito \"egoista\" e não vou dividir a mulher que conquistei com outra pessoa so isso

ah nunca tive a oportunidade de fazer sexo com duas mulheres

beijos....


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o Smoking

exatamente o que voce falou

eu não sei como eu reagiria a ver um outro homen fazendo sexo com a minha mulher

por isso não me meto nisso depois de comesar um relacionamento !!!!

abraço


imagem de homemmisterioso
homemmisterioso
No PF desde: 06/08/2010

ola tbm sou de floripa . Bom eu axo q vale tudo pra sentir prazer respeitando um ao outro se ele concorda va em frente . eu tbm sempre tive vontade ... de fazer com duas mulheres ou com um casal ... seria otimo sem duvidas :)


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Olá pessoal, escrevi este post logo que eu e meu anmoraod inicamos nossos pensamentos juntos neste assunto.


Até porque iniciamos falando e vontades, pensamentos que tinhamos e não que iriamos fazer! Mas decidimos tentar, pq havia vontade de ambas as partes, mas a princípio bi feminino e menage femino, não troca.


Pois como todos falaram nós 2 ficavamos pensando, poxa a gente se gosta, vou sentir ciúmes, não tmeos noção da reação. Mas somente experimentando para ver, não é! mas vai de cada um arriscar ou não.


Então que decidimos ir a casa de swing, fomso duas vezes já e confesso, imaginei que a putaria era mutio maior, quem nunca foi, sinceramente tme que ir para depois falar ou julgar. Claro que há de tudo, com certeza Smoking tem caras que levam gartas de programa se passando por mulheres deles, jamais se saberá, tens umas que tá na cara, mas ai vai da tática do casal, da seleção e tudo mais. Se você vão lá e querme pegar qualquer é uma coisa, mas não é nosso caso.


Na primeira vez que fomos, fomos com o pensamento de ir, conhecer e foi o que aocnteceu, curtimos a nós 2 somente, e nas casas que fui, houve muito respeito, você vê as pessoas interessadas, mas somente se você dá abertura elas chegam em você. me senti muito bem. Nos tocamos na pista, transamos com público e foi muito bom e excitante... Se quizessemos participantes teriamos, mas sabemos o que queremos. Nós dois conversamos muito e estamos em sintonia.. isso é importante demais.


Na segunda vez foi asism também... não casais e fomos pra nos curtir. Vontade, os dois tem, e principalemtne pelo bi feminino, eu queor muito e ele tá louco para ver. Sexo em memso ambiente, fizemos é é legal. Troca, agora estamos ficando com vontade, mas isso não sei se rolaria no club. São desejos, fantasias e confesso a vocês, na hora do tesão, você fica mais maleável, pensando em casa e tals, você fica com receios.


Nessa outra vez que fomos ue fiquei com duas meninas, casadas, e foi super legal e respeitoso.


Conversmaos mutio com casais por msn, não vamos fazer algo sem realmente conhecer as pessoas, queremos amizades também, não somente loucura e procuramos casais, não pessoas solteiras, e digo a vocês tá sendo super legal, nosso relacionamento que era ótimo está muito melhor, fantasiamos juntos, conversamos muito e estamos conhecendo pessoas legais.


Fakes há de monte, e pessoas neste meio mais ainda, nossa não imaginava. E depois você vai ver, que pessoas que você jamais imaginaria estão neste meio, não é nenhum bixo de 7 cabeças não.


Penso que, vai do casal, se os 2 querem e conversam, fazer suas regras e sabem seus limites, não tem o porque dar errado, se é um desejo dos 2. Como há pessoas aqui que não concordam, beleza, cada um é cada um, ninguém é obrigada. Mas acha que não tem que recriminar quem curte. Gosto é igual a c*, cada um tme o seu né!


A medida que as coisas forem acontecendo, vou relatando aqui para vocês. Pois pelo menos para nós está sendo super legal e excitante. Por mais que não role troca, mas pro meu gato, saber que a gata dele está sendo desejada já excita.


E estamos indo com calma, isso é importante.


Valeu pessoas, e beijos!!!


alemaors
No PF desde: 25/08/2010

nessashoras vejo como que sou antiquado/errado, hahaha


se eu ver um cara ja olhando demais pra guria minha ja fico cabrero....se tocar entaum....e se intimar pra algo mais ja saio na [**rr*]da, AuhUAHuHAUA


agora, imagina um loco metendo? ate onde vai a natureza humana, ahahahha....sinceramente, naum sei como que um homen consiga PERMITIR algo do genero....mas e aquela coisa, cada um cada um, hehhhe