Casa de Swing e Sexo a 3

67 respostas [Último]
alemaors
No PF desde: 25/08/2010

nessashoras vejo como que sou antiquado/errado, hahaha


se eu ver um cara ja olhando demais pra guria minha ja fico cabrero....se tocar entaum....e se intimar pra algo mais ja saio na [**rr*]da, AuhUAHuHAUA


agora, imagina um loco metendo? ate onde vai a natureza humana, ahahahha....sinceramente, naum sei como que um homen consiga PERMITIR algo do genero....mas e aquela coisa, cada um cada um, hehhhe


imagem de Cabelos Cacheados
Cabelos Cacheados
No PF desde: 27/08/2010

Huuumm, na minha opinião vc deveria fazer um sexo a 3. Casa de Swing solteira até tudo bem, mas eu nuca iria com meu namorado não. Eu já fiz a três.... é muuito bom, mas deve ser com uma pessoa que vc tem uma certa afinidade... e deve confiar muito nela tbm! Comigo rolou depois de uma festa de casamento...convidei uma antiga amiga minha para dormir na nossa casa...uauuu! Começou na cozinha e fomos pra sala depois...huumm! Ela fazia o tipo safadinha... quando saiamos só nos duas quando eu era solteira... ela ficava dando tapinhas no meu bumbum..e falando algumas coisitas mais hehehe! E como bebemos um pouco... tive mais coragem de convida-la! Enfim... no outro dia fiquei refletindo... pensando.. fiquei com um pouco de ciúmes..mas tudo ficou numa boa! Espero que isso voolte a acontecer...eu iria amar!!!! Beijão


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Legal sua experiencia Cabelos Cacheados!!!

Valeu por nos contar...


imagem de Cabelos Cacheados
Cabelos Cacheados
No PF desde: 27/08/2010

De nada... adoro os papos de vcs! Um beijão!!


mdalla
No PF desde: 04/09/2010

Olá, Sou iniciante no site vi o assunto e me interessei, pois eu e meu marido praticamos swing. Logicamente que não é uma coisa pra qualquer pessoa ou qualquer casal, há de se ter todo um preparo antes, mas no fundo é uma filosofia e uma prática de quem tem mesmo o tesão pela coisa, considero o swing como uma prática do casal, assim como cada casal tem seu jeito e seus gostos o swing está também inserido nas práticas do casal. Começamos ainda quando éramos noivos eu tinha 21 e ele 31 e sempre foi uma coisa a mais pra gente, não é uma prática rotneira , algo que tenhamos que fazer sempre, mas fazemos sempre que estamos com vontade.Algumas pessoas que desconhecem ,criticam e rotulam a prática , na maioria homens, li bastante absurdos aqui do tipo \" minha mulher dando pra outro\" O que é minha mulher? Pessoas são donas de outras pessoas? e as traições , tão frequentes hoje em dia entre casais? Fazemos swing nos amamaos e realizamos nossas fantasias, não preciso procurar amantes e nem ele. Muitas pessoas que falam hoje que não levaria a mulher num swing ou não deixaria outro \"comer ela\" já podem estar \"dando\" pra outro e o machão nem saber quando descobre . Perdeu. Prefiro swing. Yes swing No traição.


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Oi, Minha mulher tem essa fantasia, eu também tenho a fantasia de de vela com outro, eu já disse ok algumas vezes mais voltei atraz, tenho medo do durante e do depois, a gente manda muiiito bem na cama, já comprei alguns brinquedinhos p´ra ela,...

O fato é que eu até quero, mas tenho medo de tratá-la mau depois.

Outro dia pela manhã ainda na cama, falavamos sacanagens e ela me contou que um cara do trabalho a chamou para o motel, pela vontade dela eu deveria libera-la p´ra sair com ele, dizendo que era mais pela aventura.

Na hora eu até pensei, o cara é casado não vai abrir o bico, quem sabe podemos sair os três. disse que uma vez ele falou coisas que a deixou excitada e quando chegou em casa transou comigo com louca.

Na noite seguinte não consegui dormir, amanheci me sentindo um idiota.

Depois fiquei pensando: Que FDP. o cara me conhece me vê frequentemente no trabalho (trabalhamos os 3 namesma empresa) aquele verme quer me fazer de otário, fiquei imaginando: outro dia almoçamos na mesma mesa antes de eu saber disso.

Fui ao setor dele disposto a demarcar território, ainda bem ele não estava lá, possívelmente eu perderia meu emprego.

Fiquei irado com minha mulher, quase terminamos por que me senti um otário, ela diz ( não fiz nada, tô pagando pele minha sinceridade ) me senti traído sim, fazer papél de idiota no meu trabalho?! Acho que isso é confundir as coisas.

Em fim,...

Nos acertamos, resolvemos não falar mais nisso, mas as vezes meio sem querer dou uma espetadinha.

Sem falar que só Deus sabe como me sentirei quando encontrar aquele Verme nos corredores do trabalho.


Diante disso tenho sim vontade de vê-la com outro e nós dois à possuindo, à levando a loucura.

Faço tudo pelo seu gozo, quando ela tem um orgasmo fico muito feliz, meu prazer é satisfaze-la na cama,


O problema é que não sei se consigo fazer swing.

E aí?


imagem de Aloísio
Aloísio
No PF desde: 04/09/2010

Oi, Minha mulher tem essa fantasia, eu também tenho a fantasia de de vela com outro, eu já disse ok algumas vezes mais voltei atraz, tenho medo do durante e do depois, a gente manda muiiito bem na cama, já comprei alguns brinquedinhos p´ra ela,...

O fato é que eu até quero, mas tenho medo de tratá-la mau depois.

Outro dia pela manhã ainda na cama, falavamos sacanagens e ela me contou que um cara do trabalho a chamou para o motel, pela vontade dela eu deveria libera-la p´ra sair com ele, dizendo que era mais pela aventura.

Na hora eu até pensei, o cara é casado não vai abrir o bico, quem sabe podemos sair os três. disse que uma vez ele falou coisas que a deixou excitada e quando chegou em casa transou comigo com louca.

Na noite seguinte não consegui dormir, amanheci me sentindo um idiota.

Depois fiquei pensando: Que FDP. o cara me conhece me vê frequentemente no trabalho (trabalhamos os 3 namesma empresa) aquele verme quer me fazer de otário, fiquei imaginando: outro dia almoçamos na mesma mesa antes de eu saber disso.

Fui ao setor dele disposto a demarcar território, ainda bem ele não estava lá, possívelmente eu perderia meu emprego.

Fiquei irado com minha mulher, quase terminamos por que me senti um otário, ela diz ( não fiz nada, tô pagando pele minha sinceridade ) me senti traído sim, fazer papél de idiota no meu trabalho?! Acho que isso é confundir as coisas.

Em fim,...

Nos acertamos, resolvemos não falar mais nisso, mas as vezes meio sem querer dou uma espetadinha.

Sem falar que só Deus sabe como me sentirei quando encontrar aquele Verme nos corredores do trabalho.


Diante disso tenho sim vontade de vê-la com outro e nós dois à possuindo, à levando a loucura.

Faço tudo pelo seu gozo, quando ela tem um orgasmo fico muito feliz, meu prazer é satisfaze-la na cama,


O problema é que não sei se consigo fazer swing.

E aí?


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o alemaors

não acho que voce seja antiquado

eu tambem penso assim

num gosto de dividir nada que e meu com ninguem !!!!!

num gostaria de ver minha namorada se quer minha esposa com outro cara jamais

mais sempre digo estou solteiro posso fazer qualquer coisa e se alguma mulher quiser que eu faça quanto estiver solteiro sem problema agora com algum relacionamento

nem pensar !!!!!

abraço


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

mdalla é bem assim que pensamos. não é algo que é pra virar rotina, quando estivermos afim, e quando tiver casais legais, com mta conversa antes, confiança, entre outros detalhes.


este final de semana aconteceu nossa primeira experiência.


conhecemos um casal na net, conversamos mto, nos vimos na cam, pq não queremos qualquer pessoa. as afinidades fluiram, o papo, pq não falamos só de sexo, e sim da vida num todo. até pq não queremos sair com casais diferentes sempre, querems amigos reais, fazer coisas juntos, ter uma vida normal e qdo ambos quizerem, rolar uma festinha mais quente.


colocamos nossas regras, as deles, e sabia antes de nos conhecer o que já podia e não podia. e não é chegar ao motle e ir se pegando já, as coisas vão fluindo, não é nada mecânico e foi super legal. e ambos (casais) não queriam trocar, primeiro pq como era nossa primeira vez, queriamos nos ambientalizar com tudo, pra depois não ficar com peso na conciência e foi assim, conforme tudo combinado. na hora do tesão as coisas mudam, e foi super legal!!!


não queremos sair com pessoals solteira,s muito menos de programa, por que se corre mais risco, vai que o avulso se \"encarna\", então não queremos isos, sabemos o que queremos e conversamos, sem diálogo isso não funciona e sempre alguém sairá machucado.


e digo mais uma vez, foi suuuper legal, excitante, meu namorado amou mto ver o bi fem, e eu achei delicioso, tanto fazer e receber carícias, beijos, sexo oral... com certeza queremos mais e o outro casal pensa como nós, então foi show de bola!e garanto, a relação do casla fica mais legal, bem melhor, isso que já era ótima! só o fato de fazer no mesmo ambiente é mto 10.


mas gosto é gosto, sempre terão os que defender até a morte que jamais... mas pensem, que isso pode mudar. pq eu mesma, nunca pensei que faria isso. imaginava, fantasiava, e olha onde estou.


e sobre o club, vai do objetivo do casal... nós por exemplo jamais faremkos algo com quem iremos conhecer lá, não saber da vida deles e td mais, se for pra rolar, será com amigos que irem conosco. pensamos asism e agiremos assim, tem casais que pensam de outra forma, isos não é regra, mas nós decidimos assim e tá sendo super legal... e como a mdalla, antes isso que traição. pq tenho certeza que um dia trocaremos, vontade tivemos, mas achamos cedo!


e acho legal estar compartilhando isso com vocês, pq imagino que muitas pessoas passma ou passaram po isso e como também muitos querem tentar e tem medo. espero poder estar contrinbuindo...


beeeeijos


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Valeu por compartilhar sua experiência conosco Joana..