Apimentando

41 respostas [Último]
Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Oi pessoal!


Gostaria de saber a opnião de vcs sobre mandar e-mails \"picantes\" com umas fotos \"sugestivas\"...só pra deixar o namorado/marido/ficante \"animadinho\" hihihi...vcs homens e tb mulheres gostariam de receber um e-mail assim de seus companheiros?


Opinem por favor!


bjs


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

Estrela da noite!

depende da relação de vcs! pq não?

criatividade é a alma do negocio, rsrsrs

bjoos


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

È legal sim. Só tome o cuidado de mandar para o e-mail particular, pois e-mails corporativos são monitorados...


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Estrelinha, fazemos isso direto, não só por torpedo e email como ao vivo e a cores.


Quando a gente \"briga\" de mentirinha e ela fala rindo \"tou de mal\", já emendo com um \"Então hoje tem? OBA!!!\".


Recomendo, é ótimo para manter a chama viva ;)


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Bem legal,só manda para o e-mail particular dele,e de resto tudo que deixe o fogo entre o casal acesso,é valido.


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

rsrs..então preciso falar é que ele é bemm fechado...estou tentando estimulá-lo a se soltar mais...só que estou insegura..tenho medo do que ele irá pensar ...mas tb não aguento mais \"esperar o tempo dele\"...

Rudolfe... é muito gostosa essa cumplicidade entre vcs..quero isso pra minha relação tb...por isso estou \"inovando\"...qd digo algo mais assim e olha que nem é tão picante ele ignora...e pessoalmente fica bem \"alegrinho\" mas se contém...

Bom mas se eu não arriscar nunca vou saber...e se ele achar ruim...é motivo pra uma boa conversa..pq se não posso \"ser soltinha com ele\" ai fica difícil neh!

Pode deixar Amandaa..vou mandar no particular ...já pensou se ele abre no serviço e alguém vê ele vai ficar super constrangido.

Brigada gente...e continuem opinando...


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

se tu confia nele, acho a idéia ótima!

adorava fazer isso

ashguashua


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Estrelinha, você dise tudo: INOVE.


Quer ver o bicho doido por você? Saiam e (ainda na ida) no meio do caminho coloque a mão dele para que perceba que você está sem calcinha (de saia, de preferência). Nesta hora, olhe nos olhos e diga bem devagar \"Presente prá você\", como se VOCÊ estivesse louca para que ele já pulasse em cima de você ;) Se ele estiver dirigindo, melhor ainda. Dá prá reparar melhor que ele ficou bobão.


Ou, numa loja ou quando forem pedir a conta, aponte para seu namorado e diga SÉRIO ao atendente ou garçom: \"Você embrulha prá viagem? Vou comer mais tarde\". E na seqüência, olhando para seu namorado, complete: \"Hoje você não me escapa\" ou \"Você tem chantili em casa?\" ou ...


TUDO é permitido para aquecer o namoro ;)


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Rudolf...vc tem boas idéias rsrsrs...

Sair sem calcinha por enquanto não rola ...tá frioooo (mas eu já pensei e MUITO nesta hipótese) rsrsrsrs

E a do garçom eu sou MUITO tímida...por enquanto vou apimentando entre nós dois e a medida que ele for ficando mais \"solto\" eu vou ficando mais confiante pra mais aventuras rsrs...=p


Suas dicas são preciosas obrigada! :)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Estrelinha, se você é tímida, vá aos poucos.


Quando o garçom vier para trazer a conta, cochiche para só seu namorado ouvir: \"Acho que vou pedir para o garçom embrulhar você para viagem. Vai que dá uma vontade de fazer uma boquinha mais tarde\". Repare o duplo sentido da boquinha (lanche rápido e oral).


Quando ele for ao banheiro, pergunte \"quer ajuda?\".


Quando ele for tomar banho, tire a toalha do banheiro e, quando pedir para você levar, lhe entregue a toalhinha de mão (\"só tem essa\"). Ou diga que não tem toalha e que vai enxugá-lo com seu corpo.


Às vezes estou na calçada e a Cida vem de carro para me pegar. Quando ela chega bem perto coloco uma perna prá frente e levanto a perna da calça e dou sinal de carona para ela.


Outras vezes ela é quem tá na calçada. Paro o carro e pergunto \"quanto é o programa?\"


Na loja, quando o atendente pergunta se quero mais alguma coisa eu aponto prá Cida e digo \"Ela\".


Nossa, tem tantas maneiras. Libere seu lado criança, arteiro. Se ajudar, faça de conta que você é atriz de um filme erótico. Insinue, faça ele saber que tem um mulherão do lado e que você o tem nas mãos ;)


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

É Rudolf...vou colocar em prática hj msm...hihihi...vc tem razão dá pra provocar sutilmente ...vamos o que consigo...não sei se vc já leu uns tópicos que abri...mas eu e ele nunca fizemos nada...por isso tb estou insegura...estou fazendo algumas tentativas e observando a reação dele...se não for como espero o jeito é uma conversa franca!