Apimentando

41 respostas [Último]
Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

E obrigada de coração é legal ter dicas de alguém ...as vezes a gente nem sabe por onde começar rs


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Nooooooooooossa Rudolf,virei sua fã...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Bom garoto! oasoaisoaisoaisoaisoais

Com vc num tem como uma relação cair na rotina não.

oaisoaisoas PARABÉNS!

Estrela da noite,começa aos poucos depois vc vai perdendo a vergonha e fik tudo mais fácil,eu e meu namorado estamos distantes agora mais nos provocamos muito pelo tel,e ja estamos bem intimos com isso,acho que quando agente se ver,vai ser um fogo só rsrs.


Beijo,Boa sorte e nos conte ;d


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Estrelinha, acho que perdi alguma coisa... Me corrija se estiver enganado.


Quote:
mas eu e ele nunca fizemos nada...por isso tb estou insegura...


Se nunca fizeram nada e você está insegura, por que quer enviar emails picantes prá ele? Ok, prá ele ficar animadinho. Mas prá que, mesmo? Deixar você ainda mais insegura? Ou ele mais afoito pelo grande prêmio? Você tem cartucho prá segurar o rojão? Acho que não, já que está insegura.


Correndo o risco de generalizar, homem é um bicho muito, muito simples. Assanhou ele quer. Mais simples impossível. Não rolou, ele acha que entendeu errado. Vocês dificilmente continuariam juntos depois da terceira \"brincadeira\".


Veja bem onde você está querendo se meter, tá? Fique segura primeiro, libera geral e SÓ DEPOIS comece a brincar com o touro. Senão seria como tirar doce de criança. Ele grita, chora e vai procurar outro doce.


Simples assim.


Sem contar que é sacanagem atiçar e pular fora, né?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

gente as vezes fico pensado que se o piguelo da mulher levantase que nem o do homem ,nós estavsmos ferreda rsrsrsrsrsrsrs

descupa por sair fora do contesto ,mais tinha que falar essa kkk


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Mêzinha, menos, MUITO MENOS :)


É só deixar rolar o que dá vontade. Uma vez tava tomando banho e a Cida trouxe uma taça de vinho. Abriu o box prá me passar a taça e a puxei prá dentro, com roupa e tudo.


Deu contade? Faz. O pior que pode acontecer é ser xingado (depois que rola, claro) ;)


Sabe, aproveite o momento. Faça arte, brinque, seja criança, moleque.


SE SOLTE!!!


Diversão garantida E seu prazer de volta ;)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Bay, tinha que ser você :D


Você anda sumida do MSN, hein? Muita canseira?


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Mais é verdade tem muito homem travado..

Antes eu me sentia assim bem recatada pra falar e fazer algumas coisas mais homens assim são muito importantes pra gente se soltar!

Criatividade é essencial!

Se bem que os homens daqui do pf são bem desenrolados assim como tu!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

rsrsrsrs e que estou sem tempo mesmo ,mais hoje vou da uma entrada .....mas esse negocio é serio ,ja pensou se levatasi o da mulher que nem do homem ,a gente sabe quendo vcs estao com tesao que logo sobe ,mas nós mulheres quando estamos vcs nao tem como perseber rsrsrsrs


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

BAYMA Estariamos ferradas literalmente mesmoo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito boa!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem eu nao posso reclamar de nada nao por que aqui os homens sao bem disinibidos rsrsrsrs