Apimentando

41 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

o pessoal daí é desinibido. Achei muito legal quando morei aí. tudo é natural, sem tanta neura que nem o pessoal daqui.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Bay, nem quando o farol acende (o bico do seio empina)?


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Por aqui em PE o pessoal ainda trava...Tudo é safado! oaisoaisoaisoaisoaisoaisoais

To virando umas das exeções! rsrsrs,tenho aprendido muito aqui no pf!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ooo dolf as vezes e frio que acende o farol rsrsrs

entao nao se deve contar com isso rrsrsrsrs


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

E se nao estiver frio, sempre acende quando ficam excitadas? Ou não é bem assim?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

nem sempre dolf tem momentos que eu estou axcitada e nao acende ,e sem falar das roupas que vestimos muitas esconde o da pra ver se o bibo esta eriçado.


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Então Rudolf..acho que vc não entendeu rsrs..nunca fiz com ele...ele sempre foge...diz que não tem oportunidade, já namoramos a mais de 01 ano e não somos crianças...:(...não entendo...vou começar a atiçá-lo mais e mais...é como se fosse uma última tentativa...se ele não quiser nada vou pular fora (mesmo com o coração partido)...Não entendo pq ele não quer? Já o questionei várias vezes se ele realmente quer estar cmg, e a resposta é sempre afirmativa...só que minha paciência tá no limite..quando agente começa a \"brincadeira\" ficar mais de 01 ano sem não é moleza!


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

hehehe...é Mêzinha se os homens fossem criativos como o do PF as mulheres estariam muito mais felizes rsrsrs


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Entendi errado, Estrelinha...


Tá na hora de colocar a timidez de lado e agarrar seu namorado ;)


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

passou da hora neh! rsrs...vlw obrigada rsrsrs