As 7 coisas que a mulher não deve fazer na cama!!!

23 respostas [Último]
imagem de Jocasta
Jocasta
No PF desde: 24/04/2010

Olá Kako, achei bem interessante os comentários que tu retirou do site, mesmo não concordando com tudo.

Em primeiro lugar deve ser brochante para um homem levar uma mulher para cama que não tem iniciativa, praticamente um zumbi.

Não é por que somos mulheres que não temos desejos, fantasias, vontades e algumas mulheres esquecem disso.

Esquecem também de que assim como os homens tem que ter paciência com a gente tambem temos que ter paciência com eles, não é por que eles pegam rapido no tranco que não precisam de um sexo oral, que nada mais é do que uma forma de carinho também.

Sobre as lingeries beges, eu não curto muito fica tudo da mesma cor da pele da gente e eu assim como toda mulher gosto de chamar atenção então um vermelho ou um preto numa lingerie é tudo de bom.

E por ultimo se fomos julgadas por usar fio dental no primeiro encontro é um pouco demais...


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Concordo em partes. O que tem de mau na lingeire BEGE??? Meu namorado não reclama, pois seja lá qual o modelo e cor, ele diz que não interessa, pois o bom se faz sem a lingerie...NÃO É????


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Bege é meio traumatizante para a maioria dos homens, sempre lembra as \"carçolas\" ou calçonas da vó ou da mãe quando estão no varal, e sempre lembra né! cores como vermelho branco e preto fazem a alegria da \"maioria\" dos homens, tem outros que nem estão ai com a cor mesmo.