As 7 coisas que a mulher não deve fazer na cama!!!

23 respostas [Último]
imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

:cheer: Algumas dicas que retirei de um site... aproveitem meninas....


1. Falta de iniciativa:

já se foi o tempo em que a mulher se deitava, de camisola. Hoje homens odeiam as moças que nunca pedem por sexo, não provocam, deitam-se e ficam imóveis e pior, jogam nas mãos masculinas TODA a responsabilidade pelo prazer conjugal.


2. Total desconhecimento da anatomia do macho:

como disse um dos respondentes, tem aquelas que acham que \"ele\" - o dito-cujo - vai atacar e morder e também aquelas que querem quebrá-lo.


3. Banho, só aos sábados.


4. Nojo do sexo oral: do mesmo jeito que as mocinhas querem boas preliminares, o homem também precisa dar uma aquecida no motor antes da corrida.


5. Privação dos sentidos: sexo é bacana porque desperta todos os cinco sentidos, certo? Você vê, fala, ouve, cheira e toca. Quando um deles é eliminado, a coisa começa a perder a graça. Isso vale para as garotas que querem fazer totalmente no escuro.


6. Embalagem: as mulheres reclamam dos homens com cuecas furadas ou com a famosa meia na hora H, mas o que dizer das lingeries bege? Não dá para pensar em outra coisa senão, \"essa daí, ela roubou da avó\". Ou ainda da fio dental minúscula em um primeiro encontro? Traz pensamentos não muito abonadores sobre a integridade moral da parceira.


7.Discursos inapropriados: é engraçado notar que os homens que participaram de nossa enquete reclamaram de algumas coisas que as moças falam na cama, mas cada um apontou um gênero diferente. Veja alguns deles:

a. A locutora: assim como um radialista em jogo de futebol, narra a transa inteira em detalhes.Pode até chegar a gritar \"Gol!\"

b. A guia: dá todas as indicações possíveis e imagináveis do como o cara tem que agir, não dando espaço para nenhuma improvisação. Tem a variante Sargento, que ao invés de dicas, grita ordens.


Comentem.....


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

boa kako .... bem acho que eu to no lucro rsrsrsrs


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Pois é bayma!! Algumas mulheres deveriam olhar esse post pois já conheci algumas que pecaram em alguns desses ítens!! rsrsrss


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

kako eu gosto de chamar palavroes tipo [*******] ,vilha da p..gostoso e etc...isso nao faz mal nao né ?


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Claro que não!!! Vai de cada pessoa na hora \"H\" né!! Se vc gosta e seu par também então está tudo perfeito!!! beijos!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá kako

cara bem interesante esse site

mas vou comentar topico por topico

sobre o que eu acho do que foi posto no site


Falta de iniciativa:

cara ninguem esta fazer amor ou sexo com um zombi ou um morto , logico que queremos o feedback delas do que nos fazemos , alem do mas a resposabiliadade de um bom sexo é dos dois se um deles não esta bem o acontecido não é 100% ai é triste pacas!!!!


Total desconhecimento da anatomia do macho:

bom eu gosto de fazer umas coisas diferente na hora do sexo , mas em lugares que podem ser feito isso nada de ficar fazendo coisa em lugares que não podem ser feito,


Banho, só aos sábados: o lance do banho não entendi eu sempre gosto de tomar um banho depois de fazer amor acho que ajuda a relaxar o corpo do homen e se estou suado ou em algum lugar diferente num banho antes de rolar o amorzinho é sempre bacana !!!!


Nojo do sexo oral: cara isso é absurdo eu faço nelas sem nenhum nojo e com muito prazer e quero tambem que fazam isso em mim , não acho nada de nojento acho até bem natural e otimo para o casal


Privação dos sentidos: essa ai concordo 100% com o site temmos que usar todos os nosso sentidos na hora nada melhor que um cheirinho bem gostoso e um pelo bem macia na mulher que o cara ama !!!


Embalagem: confesso que a cueca furado nunca usei nem com machas e tudo mas nesse ponto achosou bem cuidadoso, agora a famosa calcinha bege é triste meu deus que coisa horrivel !!! ,tambem não sou muito fã de calcinhas minusculas acho que o tamanho normal é o ideal.


Discursos inapropriados:confeso a voce que gosto de mulheres que falam \"sacanagem\" no hora H eu gosto , mas um coisa é falar a outra é dar um discurso , que é horrivel ,tambem o lance de gritar não é comigo nada a ver não sou pior que voce para voce gritar comigo respeito é bom e todo mundo gosta.


gostei do que foi falando bem interesante mesmo

se tiver mas manda para cá que eu comento

abraço....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Estou como a Bayma: no lucro.


Meninas, jamais usem lingerie bege quando pretenderem ter algo com seus respectivos parceiros.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Estou como a Bayma: no lucro.


Meninas, jamais usem lingerie bege quando pretenderem ter algo com seus respectivos parceiros.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

kkk As melhores transas que eu tive eu não estava \"preparada\" p/ ocasião!!! Nos lances das calcinhas por exemplo... com direito a calcinha bege, de algodão ou de bichinhos!! rs


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Boa, Jalia... Uma vez estava de calcinha bege quando eu e me namô atual ainda éramos ficantes... Resultado: tirei dentro do carro e pus na bolsa... Claro que ele achou o máximo - e eu fiquei tranquila por ter largado a dita cuja... rsrs


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Aí meninas semprem sair de casa preparada, aquela calcinha bem pequeninha pretinha eh claro...calcinha bege nem tenho....só tenho calcinhas lindas e maravilhosas, mesmo sem namorado e sem fazer nada de bom. beijos