As 7 coisas que a mulher não deve fazer na cama!!!

23 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Na minha gaveta quando eu abro é só calcinha bege, de algodão e com o desenho do pateta voando pra tudo quanto é lado!!! kkkk


Circe...olha que eu nem falei quando acontece do lance rolar quando se está com aquela calcinha \"gandola\" de tanto usar e até rasgada no lado!!! kkkkkk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"fio dental minúscula em um primeiro encontro? Traz pensamentos não muito abonadores sobre a integridade moral da parceira.\"


Achei sem noção essa parte!

A pessoa usa o que ela gosta,qdo quiser. Problema do cara que ACHAR isso. Zé mané total!


É cada uma.


De resto o texto é legalzinho.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkk


Nem fale... Minhas calcinhas decoradas com motivos lolitais foram para o lixo depois que comecei a morar junto do namorado. Como ele adora lingeries sexies e eu adoro me sentir bem e me exibir, vivo comprando novas, pequenas, pretas, vermelhas...


Mas na hora do sossego, recorro ao confortável.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Bem nessa musa, q nada a ver pensar mal da mulher por causa do tamanha da calcinha, cada uma usa oq quer.


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Achei bem legal as 7 coisas que a mulher nao deve fazer na cama, só discordo disso:


\"fio dental minúscula em um primeiro encontro? Traz pensamentos não muito abonadores sobre a integridade moral da parceira.\"


Não julgo a moral da parceira pela calcinha, e outra calcinha pequenas são tudo, muito sexy, tenho tara por calcinhas...


É um tesão só ver aquela calcinha toda enfiadinha na bundinha da parceira... :P


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Também não concordo com essa negão dot:

\"fio dental minúscula em um primeiro encontro? Traz pensamentos não muito abonadores sobre a integridade moral da parceira.\"


Adoro um fio dental nelas!!!! rsrs


imagem de Dekinha
Dekinha
Offline
No PF desde: 28/04/2009

Acho relativo os 7 tópicos apontados como condutas \"erradas\" e concordo que as melhores transas são aquelas que não esperamos que aconteça. Principalmente aquelas que vão esquentando ao ponto de não se controlar, não ligar nem pro lugar e etc...

E algo super importante, que para mim corta o tesão: se for algo muito metódico, tipo procurar um ângulo que não apareça celulite, gemer para excitar...essas coisas todas que tornam o momento que seria tão especial em algo mecânico e forçado. Artificial demais!

E mais do se preocupar com isso, o mais valioso seria transar com alguém que você tenha afinidade, confiança, carinho, tipo namorado, ficante, marido...porque se não for assim, além de ser algo mecânico com tantas preocupações que terão em relação a roupa, postura, o que falar ou não, será também algo pouco prazeroso e arriscado.

E não esqueçam, tudo isso que foi citado como comportamentos broxantes pode ser fantasias de muitos homens ou mulheres por aí. Gosto é gosto, não se discute. Vai que tem homens ou mulheres que curtem uma lingerie bege, básica, mulheres submissas e sem atitudes para que eles possam comandar a situação, transar no escuro para poder despertar outros sentidos e por ai vai. :)

O que não pode faltar são os cuidados com a higiene de uma forma geral, proporcionar/sentir prazer, e responsabilidade na hora do fogo!


imagem de Mari*
Mari*
No PF desde: 24/05/2010

Ai ai, ri demais com esse texto, bom ...

meninas enquanto as calcinhas é facil tenha em casa e use SOMENTE calcinhas lindas, eu só tenho calcinha branca, vermelha e preta, não uso outras cores e nem gosto !

sou bem basica, todo lugar que vou estou com a minha fio dental,

não consigo usar calcinha da vovó não !

estamos que estar sempre prontas isso é fato, já pensou perder oportunidade por causa de uma calcinha ! Hahaha


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Gente qto às calcinhas acho que há controversas. Pq já ouvi mto homem dizer que não liga mto pra isso. Mas de qqer forma não custa previnir hehe, e usar calcinhas mais bonitinhas, até para nos sentirmos mais bonitas tb!!! ;)


Homem tb não gosta de mulher fresca na cama... É aquela tal historia, uma dama na sociedade e prosti na cama hehehehe


imagem de Eventual
Eventual
No PF desde: 08/04/2010

Estou com Dekinha,

Tbm acho que tudo citado é relativo, o importante é

ambos se sentirem bem, daí fica tudo maravilhoso.