2 Mulheres

28 respostas [Último]
imagem de monik
monik
No PF desde: 10/05/2010

Lady, sou coroa, casada, tenho filhos, amo meu marido, e somos adeptos do swing.... então posso te dizer que já tive váááárias experiências com mulheres, casais e homens, todas uma delícia, claro que cada uma em sua característica. São experiências muito boas, mas tem que ter uma afinidade... tem que rolar uma química entre os envolvidos... Quanto a Hetero ou Homo... bem, também posso afirmar, por mim, que amo muito o meu marido, tenho uma relação super aberta, não sou homo, é simples... gostamos de realizar fantasias diferentes...


imagem de monik
monik
No PF desde: 10/05/2010

Manuellita... mas que história \"tri\"!!!! Boa mesmo... em todos os sentidos...


imagem de BELO PROFESSOR
BELO PROFESSOR
No PF desde: 24/03/2010

Lady, já tive esta experiência, e realmente é algo excepcional.


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

mas pq temos que dividir nosso homem com outra .....questão de igualdade....


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Hahaha,por isto que falo para os meus amigos e amigas solteiras,experimentem tudo que a vida pode dar,em relação a sexo,por que depois de casado e dificil,encontrar um parceirol,desencanado a fim de querer experiementar fantasias.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Acho que tem q ser direitos iguais...rs.. da mesma forma que tem homem que quer com duas, tem mulher que quer com dois... e também tem os casos de mulheres que querem fazer assim, mas nao aceitam que os maridos realizem suas fantasias tb... e vice-versa...rs

Vamos liberar isso tudo gurizada... se tiver confiança e respeito, pra que se privar das vontades? rs...


[]\'s,

Fox


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Hahaha liberar é a palavra chave,quero ver o magrão no bem bom,com duas ali pra ele,e depois ter que dividir a mulher com outro,hahaha.


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

é bem isso fox....fui fazer muita coisa depois que me separei, e é muito bom ...acho que não hpa coisa melhor .....